Posicionamento

Craque Neto cita César Filho no SBT Brasil, detona Robinho e dispara: "Sou Lula"

Apresentador criticou o ex-jogador e falou da entrevista do presidente da República ao telejornal do SBT


Craque Neto no programa Os Donos da Bola e César Filho ao lado de Lula no SBT Brasil
Craque Neto falou da entrevista de Lula para César Filho - Foto: Montagem

O apresentador Craque Neto citou nesta terça-feira (12) a entrevista que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu a César Filho na estreia do novo formato do SBT Brasil. Em discurso feito no programa Os Donos da Bola, o comunicador afirmou que é apoiador do petista e que concorda com a opinião dele sobre o ex-jogador Robinho, condenado na Itália a nove anos de prisão por estupro.

“Eu estava vendo hoje a entrevista do César Filho com o presidente Lula [...] O que o Lula falou do Robinho... O cara tem que ser bom mesmo. Outra coisa: vocês que são bolsonaristas, não quero discutir isso aqui. Todo mundo sabe que sou Lula, porque não deixo de falar e porque não sou hipócrita. Muita gente que era bolsonarista [e virou Lula]. E tenho familiar bolsonarista e está tudo certo”, iniciou Neto.

+ Estreia de César Filho faz SBT Brasil crescer 16% no Ibope

+ César Filho cita Roberto Carlos e 'copia' Boris Casoy em estreia no SBT Brasil

“O que o Lula falou ao César Filho, no SBT Brasil, foi que o Robinho deve ser preso. E vai ser preso. Dia 20. Ele vai ser preso. Estuprador é uma raça que tem que ser extinta. Estuprador é estuprador. A gente tem um estuprador em Santos que está no meio das pessoas. Qual é o exemplo que esse país tem? Qual exemplo o Brasil pode dar ao mundo se temos um estuprador famoso e rico que fica jogando bola na praia? Tem que colocar esse cara na cadeia”, acrescentou.

O ex-jogador Robinho foi condenado a nove anos de prisão na Itália por estupro. Porém, ele deixou o país europeu antes da condenação e tem vivido no litoral de São Paulo desde então. Só que o STJ irá analisar o processo e pode determinar a prisão do ex-atleta no Brasil.

Craque Neto parabeniza Lula

No SBT Brasil, Lula defendeu que Robinho seja preso e cumpra a pena no Brasil. “Todas as pessoas que cometeram crime de estupro têm que ser presas. A pessoa precisa aprender que a relação sexual não é apenas o desejo de uma parte, é a concórdia das partes. Então, um homem, um jovem que tem dinheiro, um jovem rico, famoso, pratica estupro coletivo e acha que não cometeu crime, acha que estava bêbado, cria vergonha, sabe?”, declarou.

“Então o estupro é um crime imperdoável. Então a pessoa tem que ser condenada, tem que ser julgada, tem que ser condenada. O Robinho já foi condenado na Itália e era para ele estar cumprindo pena, que agora vai ser julgado este mês”, completou.

Por conta desse posicionamento, Neto elogiou o presidente da República. “E o presidente Lula foi muito bem sobre o que ele falou e cobrou em relação ao Robinho. Mas aí vem aqueles que vão contra. Esse país, no ano passado, fez com que 13 milhões deixassem de passar fome. Mas aí vem a briga política [...] São dados”, concluiu o apresentador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado