Na Record

Condenado por estupro, Robinho deixa recado para Daniel Alves após julgamento

Ex-jogador de futebol falou com o Balanço Geral


Montagem de fotos de Robinho e Daniel Alves
Robinho e Daniel Alves enfrentaram julgamentos na Europa - Reprodução

Condenado por estupro coletivo na Itália, Robinho enviou um recado para Daniel Alves, que foi julgado nesta semana por agressão sexual, em Barcelona, na Espanha. O ex-jogador de futebol disse que era melhor não falar muito sobre o assunto e apenas desejou que Deus abençoe o atleta.

A mensagem foi exibida pelo Balanço Geral, da Record, nesta quinta-feira (8), um dia após terminarem as audiências sobre o caso da boate Sutton. Ao ser abordado por um produtor da atração, o famoso foi breve:

"Que Deus abençoe Daniel Alves. Não tenho como dar entrevista, não."

Luciana Gimenez revela se pretende beijar na boca no Carnaval de Salvador

Klara Castanho descreve dor após abuso sexual: "Achei que poderia levar para o caixão"

Na Itália, Robinho foi condenado a nove anos de prisão por violência sexual contra uma jovem de origem albanesa. "Até agora, a Justiça brasileira ainda não decidiu [sobre o cumprimento da pena no Brasil]", explicou Lombardi, ainda no programa da Record.

Atualmente vivendo em Santos, no litoral de São Paulo, o ex-craque espera para ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça do Brasil. Ainda neste ano, a corte definirá se ele cumprirá a pena no país ou não.

Julgamento de Daniel Alves terminou

Daniel Alves passou pelo último dia de julgamento em Barcelona, na Espanha, ao longo dessa quarta-feira (7). O jogador enfrentou uma acusação de agressão sexual e agora deve aguardar a sentença, que pode levar cerca de um mês para sair.

O Ministério Público da Espanha pede a prisão de nove anos do atleta. Apesar disso, a advogada da vítima, Ester Garcia, solicitou que ele fique por 12 anos atrás das grades. A defesa de Daniel pediu a liberdade condicional e absolvição.

O acusado já apresentou diversas versões do que teria acontecido naquele 30 de dezembro de 2022. Desta vez, mudou tudo de novo e afirmou que estava muito embriagado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado