Competição

Luciano Huck exorciza Faustão e vira Dança dos Famosos de cabeça para baixo

Apresentador explicou as novidades do reality show


Cena do Domingão com Huck
Competição iniciou neste domingo (10) - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 10/03/2024 às 19:18,
atualizado em 10/03/2024 às 19:25

Luciano Huck revelou neste domingo (10) qual a principal novidade da Dança dos Famosos. Durante exibição do quadro no Domingão, o apresentador explicou que o público poderá acompanhar os bastidores e entender toda a dinâmica dos ensaios antes dos artistas subirem aos palcos.

Antes das apresentações começarem no programa, a produção exibiu um trailer detalhando como funcionará a nova temporada do reality show. Durante a narração de Huck, foi dito que todos poderão ver a semana dos famosos na preparação para os shows.

+ Participante da Dança dos Famosos, Talitha Morete surpreende ao revelar alimentação

+ Lívia Andrade se espanta com Gabriela Prioli na Dança dos Famosos: "Chocada"

“A grande novidade é que, neste ano, a Dança dos Famosos vai mostrar toda a estrutura. Desde os bastidores até a hora do show. E os telespectadores vão poder acompanhar os famosos do jeitinho que eles totalmente são. Sem filtros, sem aliviar para ninguém, sem passar pano”, relatou o apresentador.

Dança dos Famosos terá cantor

Outra novidade do programa é a presença de um cantor para embalar os competidores. Nesta primeira semana, Huck convidou Buchecha por conta da relação dele com os bailes charmes.

Os artistas terão que subir ao palco para coreografar canções de músicas charmes e funks. “Fiquei sabendo que o tema aqui é bailão”, disse Buchecha, agradecendo o convite para participar do programa para cantar ao vivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado