Gente

Participante da Dança dos Famosos, Talitha Morete surpreende ao revelar alimentação

Thalita Morete vive ritmo intenso e alimentação é surpreendente


Talitha Morete em foto
Talitha Morete está com a alimentação diferente - Foto: Reprodução/Internet

A rotina agitada de Talitha Morete tem sido uma verdadeira maratona. Morando no Rio de Janeiro, ela enfrentou a ponte aérea diária para gravar o programa Mais Você em São Paulo durante as férias de Ana Maria Braga. Após o término do programa matinal, Talitha segue para os Estúdios Globo, também no Rio, para ensaiar incansavelmente para o Dança dos Famosos. Sua estreia no quadro do Domingão com Huck está marcada para este domingo (10). Tudo isso fez com que ela alterasse drasticamente sua rotina alimentar.

Junto com outras 15 celebridades da nova temporada, Talitha se prepara para sua primeira apresentação, dividida em grupos. O estilo musical escolhido para a estreia é o Charme. Seu grupo é formado por ela mesma, Enrique Diaz, Amaury Lorenzo e Klara Castanho, sob a orientação dos professores Gabe Cardoso, Camila Lobo, Dennis Danielle e Daniel Norton.

Andressa Urach anuncia volta ao Miss Bumbum

Regina Volpato: "Houve a época em que a TV era única e soberana. Acabou"

O cansaço é inevitável, mas o sonho realizado compensa cada esforço. Talitha relembra sua trajetória de batalhas e superações para chegar até aqui. Dedicação, profissionalismo e amor pelo que faz não faltaram. “Estou muito feliz, curtindo cada segundo dessa jornada intensa!”

Para manter-se firme, Talitha não descuida da saúde. Vitaminas, muita água e uma alimentação equilibrada são essenciais.

Ela brinca “Na última semana, me dei bem: peguei marmita do Mais Você. Mas também comi hot dog no aeroporto e hambúrguer no hotel... Estou me permitindo, sabe? O ideal é sempre comer bem, mas nem sempre é possível. Com a quantidade de energia que estou gastando, preciso de coisas calóricas para aguentar o ritmo.”

Em entrevista ao Gshow, Talitha compartilhou sua empolgação: “Nesta última semana, passei mais tempo no aeroporto do que em minha própria casa. Mas é uma experiência incrível! Sempre foi um sonho entrar no Dança, aprender a dançar e me jogar nesse desafio", diz.

"Além disso, reencontrar esse público de domingo, onde comecei minha carreira na TV aberta, é emocionante. A Ana Maria volta das férias na segunda-feira (11), e a partir da próxima semana, a rotina será mais tranquila. Vou me dedicar aos sábados no É de Casa e durante a semana no Dança, tudo aqui no Rio, sem a correria dos voos!”, completa.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado