Falou brincando

Lívia Andrade alfineta Silvio Santos na Globo: "Me dava choque na bunda"

No Domingão, Lívia Andrade comparou Silvio Santos e Luciano Huck


Lívia Andrade em foto
Lívia Andrade alfinetou Silvio Santos em plena Globo - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Naian Lucas

Publicado em 17/03/2024 às 19:21,
atualizado em 17/03/2024 às 19:21

Lívia Andrade chegou atrasada para participar do Domingão com Huck neste domingo (17). Pouco depois de entrar no palco para a gravação, a artista explicou o que aconteceu e aproveitou para agradecer Luciano Huck por ter resolvido a questão, no momento em que não perdeu a chance de alfinetar Silvio Santos.

O atraso aconteceu porque Lívia dormiu demais no voo e acabou pousando em Porto Alegre e não no Rio de Janeiro, onde deveria ter desembarcado. O próprio Luciano Huck explicou o ocorrido logo no início da atração, que estava sem a comentarista, mas ela chegou a tempo.

MC Daniel defende Yasmin Brunet no Domingão: "Quem nunca errou"

Alexandre Correa apaga vídeo, após ser acusado de expor filho

A solução para que Lívia pudesse participar das gravações, foi o envio de um helicóptero para que ela chegasse a tempo. Nem bem entrou no palco e a artista aproveitou para alfinetar sua passagem pelo SBT. Tá vendo como a vida muda? Meu antigo patrão, me dava choque na bunda. O atual, manda um helicóptero para me buscar", disse aos risos.

Lívia se referiu ao período em que trabalhava no Programa Silvio Santos e fez com que até o próprio Huck comentasse a situação. "Olha aí, Silvio", rebateu o apresentador do Domingão aos risos, enquanto dona Déa brincava que tudo aquilo não tinha passado de uma armação.

Embora tenha alfinetado, em tom de brincadeira, ela já havia falado de Silvio Santos antes. Em 2023, numa apresentação de Tiago Abravanel, Lívia foi aos prantos. “Eu estou rindo e chorando ao mesmo tempo. É um negócio muito doido que deu na minha cabeça agora. Ele com certeza vai ver, porque o neto está aqui”, comentou. “Estar aqui, num domingo… Sissi, sei que vai chegar até você: estou morrendo de saudades. Minha vida toda, mais de 10 anos do lado. Quando o auditório pegou o pompom já me deu um negócio”, riu ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado