Domingão

Avó de MC Daniel invade Dança dos Famosos e faz cantor chorar

Avó do cantor o elogiou antes da apresentação dele


MC Daniel chorou no palco do Domingão
MC Daniel chorou no palco do Domingão - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 10/03/2024 às 20:18,
atualizado em 10/03/2024 às 20:23

MC Daniel chorou no palco do Domingão com Huck neste domingo (10) ao ser homenageado pelos seus avós. Antes de se apresentar na Dança dos Famosos, o funkeiro contou ao apresentador Luciano Huck que sua avó fez questão de visitar o estúdio do programa para conhecê-lo.

Luciano Huck então subiu em um espaço que fica para a produção para poder abraçar a avó do cantor. No bate-papo, o comunicador pediu para a veterana falar sobre o neto, deixando-o emocionado. “Tá pegando pesado, Luciano”, brincou o artista, enxugando as lágrimas.

+ Luciano Huck exorciza Faustão e vira Dança dos Famosos de cabeça para baixo

+ Participante da Dança dos Famosos, Talitha Morete surpreende ao revelar alimentação

MC Daniel aproveitou o momento para agradecer o carinho dos avôs. “Quero dizer que amo muito a senhora, meu avô e meu pai. É difícil falar porque eu sei tudo que já passamos na vida. Eu queria muito vencer para cuidar da senhora e dar uma vida melhor para vocês, até porque eu sinto muito orgulho de vocês terem criado um homem com princípios e valores”, declarou.

Avó de MC Daniel elogia o neto

A avó do funkeiro afirmou que o neto é muito querido e doce, não o poupando de elogios. “Ele tem caráter e talento”, declarou. MC Daniel então respondeu: “Hoje tenho tudo. Se eu não tivesse vocês, não teria nada”.

Após a homenagem, o artista limpou o rosto e dançou com seus companheiros na Dança dos Famosos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado