Domingão

Funkeiro, ex-Rebelde e galã das 9: Conheça os participantes da Dança dos Famosos 2024

15 celebridades estarão na nova edição do quadro


Cenário do Domingão com cadeiras pretas vazias e telão do Dança dos Famosos
Cenário do Domingão antes do anúncio do elenco do Dança dos Famosos - Fotos: Fabiano Battaglin/gshow

A Globo divulgou, na tarde desta quinta-feira (29), os 15 participantes que estarão na Dança dos Famosos 2024. A nova temporada do quadro do Domingão com Huck contará com um funkeiro que dá o que falar, um ex-integrante da novela Rebelde e um galã de Terra e Paixão.

Tati Machado, Lexa, Lucy Alves, Samuel de Assis, Micael Borges, MC Daniel, Mateus Fernandes, Gabriela Prioli, Juliano Floss, Klara Castanho, Enrique Diaz, Barbara Reis, Barbara CoelhoAmaury Lorenzo, Henri Castelli e Talitha Morete estarão no elenco deste ano.

Henri Castelli volta à Globo após 4 anos: "3 meses sem dormir"

Rato invade transmissão de TV ao vivo e causa pânico entre jornalistas; vídeo

"Sou muito apaixonado pelo quadro. É tão complexo de produzir, tão cheio de detalhes. A produção musical, a escolha do figurino, no nosso orçamento anual o Dança é nosso maior investimento. Vai virando um show, muito bacana de fazer", celebrou Luciano Huck.

O titular do Domingão seguiu: "Gosto de sucesso. Quero ritmos diferentes, bem regionais, mas músicas conhecidas. Momento de muito trabalho, mas uma fase boa. O elenco masculino esse ano é muito forte".

"Eu já dancei com a Eva, já cumpri meu papel. Eu gosto de dançar em casa, em festa, eu e Angélica somos os últimos a sair da pista."

Elenco do Dança dos Famosos repercute na web

Parte do elenco do Dança dos Famosos, sentados, conversando

Nas redes sociais, o anúncio do elenco do Dança dos Famosos repercutiu. "Brigadeirão, Tati, Klara e Henrique dias já têm a minha torcida", declarou uma usuária do Twitter identificada apenas como Carol. "Micael Borges, Klara Castanho, Amaury Lorenzo… Amoooooo", comemorou outro twitteiro.

"Caramba, que elenco de peso", observou Ma. "Ahhhh, que elenco bom", elogiou outra internauta chamada Bia. "VAMBORAAAA! A gente já sabia, mas agora o gshow confirmou! Vai ter Amaury Lorenzo no Dança dos Famosos, SIM! E ele só sai campeão, tá, bebês?", prometeu uma fã.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado