Eliminado

Bruno Cabrerizo surge no Encontro após insinuar manipulação na Dança dos Famosos

Final da Dança dos Famosos acontecerá no próximo domingo (2)


Bruno Cabrerizo no Encontro falando
Bruno Cabrerizo está fora da final da Dança - Foto: Reprodução/TV Globo

Bruno Cabrerizo esteve no Encontro na manhã desta terça-feira (27) para falar sobre sua participação na Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. O ator surgiu depois de ter insinuado uma suposta manipulação para deixar Rafa Kalimann, Carla Diaz e Priscila Fantin na final.

Segundo o ator, sua participação foi extremamente importante. "Foi a segunda vez que me chamaram. Eu infelizmente não pude [no ano passado], tava trabalhando e dessa vez: 'perfeito, é o momento exato'. Uma alegria enorme. Impressionante a força da Dança dos Famosos. As pessoas me reconhecem até mais quando eu fazia novela", comparou.

"É um desafio constante. Eu sou ex-atleta, fui atleta. Tem quatro dias pra montar uma coreografia, a gente faz um milagre. A parte mental é fundamental, é algo que te consome muito. E você tem que estar muito focado, constantemente, durante a semana, principalmente no dia. A gente faz uma passagem de palco no mesmo dia que a gente grava o programa. E isso tira muito a energia. A gente costuma dizer isso. Precisa estar mentalmente em dia."

Claudia Abreu deixa a Globo após 37 anos e vai para o streaming

Mulheres Apaixonadas desbancou Roberto Carlos e Xuxa com 1,2 milhão de discos vendidos

Bruno Cabrerizo recebe recado de professora

Na sequência, sua professora de dança, Ju Paiva, elogiou o ator. "Tudo que eu propunha ele queria executar. Enfim, todo seu esforço e dedicação, importantíssimo para chegar onde chegamos. Tenha a certeza que estou orgulhosíssima, vou levar pra sempre. Todo sucesso do mundo."

Bruno citou a cobrança em fazer sempre o melhor. "A gente entra numa neurosa de fazer as coisas, mas a cobrança existe. A Ju foi incrível e me conduziu até essa semifinal brilhantemente. É uma pessoa extremamente alegre, sorridente, uma grande mãe."

Entenda a polêmica envolvendo Bruno Cabrerizo e a Dança dos Famosos

Eliminado no último domingo (25), Bruno sugeriu que o resultado foi uma manipulação da Globo. Ele fez uma transmissão ao vivo no Instagram e parte dela foi transcrita pelo Metrópoles. A live não ficou gravada no perfil.

O ator insinuou uma suposta "politicagem" por parte da produção depois de perceber que seu discurso foi cortado pela edição. Depois que o filho da professora apareceu na live, ele ainda disparou: "Deixa ele ali, tem coisas que acontecem que é melhor nem saber".

A final da Dança dos Famosos será ao vivo no próximo domingo (2).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado