Dormiu

Lívia Andrade não aparece no Domingão e Luciano Huck a expõe

Apresentador deu detalhes logo no começo do programa


Luciano Huck falou da ausência de Lívia Andrade no Domingão
Luciano Huck no começo do Domingão - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 17/03/2024 às 18:12,
atualizado em 17/03/2024 às 18:13

A apresentadora Lívia Andrade protagonizou um episódio inusitado ao se atrasar para participar do programa Domingão com Huck neste domingo (17). O apresentador Luciano Huck explicou ao público o motivo da ausência de sua colega de programa, revelando que Lívia acabou dormindo durante o voo de São Paulo para o Rio de Janeiro e, por engano, foi parar em Porto Alegre.

“Vamos começar fazendo fofoca? Vamos contar da Lívia Andrade?”, iniciou Huck. “Eu estou preocupadíssima com a Lívia”, comentou Dona Déa Lúcia.

+ Dona Déa surpreende ao ser acusada por Lívia Andrade de estar com "farol aceso"

+ Lívia Andrade se espanta com Gabriela Prioli na Dança dos Famosos: "Chocada"

“Lívia Andrade tinha que apenas vir de São Paulo para o Rio de Janeiro. Entrou no avião com sono. Dormiu e parou lá em Porto Alegre. Então, Diogo Delfante, alguma hora ela vai chegar. Ela arrumou um voo para o Rio de Janeiro e está chegando”, contou o apresentador, arrancando risos da plateia.

A situação não passou despercebida pelos demais integrantes do programa, com Dona Déa e Diogo Defante aproveitando para fazer algumas brincadeiras e zombar da apresentadora pelo incidente. “E eu que sou maluco”, falou o humorista. “E eu que sou a louca”, respondeu a mãe do comediante Paulo Gustavo (1978-2021).

Lívia Andrade e sua rotina

A apresentadora, que reside em São Paulo, costuma viajar uma vez por semana para gravar o Domingão nos Estúdios Globo, localizados no Rio de Janeiro. Ela foi contratada pela emissora em 2022 após passar um longo período no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado