Desabafou

Carlinhos de Jesus revela que está com coronavírus: "É avassalador"

Coreógrafo desabafou nas redes


Carlinhos de Jesus
Carlinhos de Jesus - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (22), o coreógrafo Carlinhos de Jesus usou seu perfil do Instagram para revelar para os seus seguidores que ele e a sua mulher, Raquel, estão com o novo coronavírus.

O famoso revelou que está enfrentando a doença em casa, no Rio de Janeiro, e que mesmo tomando todos os cuidados, acabou contraindo. "Meus amigos, em razão da gravidade que vivemos no momento, me senti na obrigação de vir trazer o meu relato. Eu e minha mulher, Raquel, contraímos a Covid-19. Desde o início da quarentena estamos em casa, com todos os cuidados, sem receber visitas. Saímos apenas uma vez para ir ao mercado, também com todos os cuidados, máscaras... e acho que contraímos ali", relata.

Em outro momento, o coreógrafo ainda detalhou os sintomas, e fez um apelo para que todo mundo fique em casa: "É avassalador, um mínimo descuido... é horrível. Muita dor, febre altíssima e dificuldade de respirar. Se cuidem, fiquem em casa, não é uma doencinha qualquer, vamos nos cuidar. Vamos encontrar uma solução, ela vai chegar, com toda fé que temos e interesse dos órgãos competentes. Fiquem em casa, todo cuidado é pouco".

Carol Barcellos é diagnosticada com o coronavírus

A jornalista Carol Barcellos, que é contratada da Globo, também usou as redes para contar para os fãs que está com o Covid-19. Ela detalhou que sentiu os primeiros sintomas há 10 dias, que foram leves, e que está isolada em sua casa, no Rio de Janeiro.

“Queria agradecer pelas mensagens que chegaram e dizer que estou bem. Tive sintomas 10 dias atrás, sintomas leves, por dois dias, mas que me levaram a fazer teste, e o teste para a Covid-19 deu positivo. Meu organismo começou a reagir naturalmente. Continuo, claro, isolada em casa. Mas sem sintomas, bem. “Já já estarei de volta”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado