Histórico de vida

Ex de Luciano Huck, Eliana teve medo de se aproximar de Angélica: "Estranhíssimo"

Apresentadoras viraram amigas graças à intervenção de Xuxa


Eliana e Angélica: ex e atual de Luciano Huck
"Fiquei um pouco receosa por conta da vida como ela se colocou", disse Eliana sobre aproximação de Angélica - Foto: Reprodução/Montagem NT
Por Redação NT

Publicado em 05/02/2024 às 11:53,
atualizado em 05/02/2024 às 11:54

Eliana admitiu que teve medo de se aproximar de Angélica por conta do “histórico de vida pessoal”. A apresentadora do SBT foi namorada de Luciano Huck por dois anos – a relação chegou ao fim em 1999. Em 2004, o comunicador se casou com a dona do hit Vou de Táxi.

A revelação veio no encontro entre as loiras no programa de Eliana, que foi ao ar no domingo (4) no SBT. Angélica revelou que Xuxa foi a responsável pela aproximação entre as duas. “Você e a Eliana têm que se aproximar, vocês são muito parecidas”, disse a Rainha dos Baixinhos.

+ Chefão do Globoplay, Erick Brêtas deixa a Globo após 26 anos

Foi então que Xuxa fez o grupo no WhatsApp com as duas amigas. “Ela foi a grande agregadora”, revelou Angélica. O trio de apresentadoras de programas infantis da década de 1990 hoje forma um grupo de amigas.

Ex de Luciano Huck, Eliana teve medo de se aproximar de Angélica: \"Estranhíssimo\"

“Eu fiquei um pouco receosa por conta da vida como ela se colocou, nossa vida pessoal, pelo histórico da nossa vida pessoal. Eu falei: ‘Como é que vai ser eu entrar nesse grupo?’. De mulher para mulher mesmo, eu pensei: ‘Como é que vai ser isso?’”

Eliana

+ Grammy 2024: Taylor Swift alcança feito inédito; veja lista dos vencedores

+ Daniel Alves pede para se pronunciar ao fim do julgamento e promotora explica ao vivo na Globo

Eliana também confessou que não encarou com naturalidade o primeiro encontro entre ela, Xuxa e Angélica na companhia dos maridos maridos. "Eu achei estranhíssimo", admitiu.

“Eu não sabia disso, mas eu intuía isso. E por isso que foi daquele jeito. Eu falei: ‘Vai lá, vamos lá. Não tem nada a ver’. Isso não será um impeditivo para que a gente tenha uma amizade, jamais. Até porque estamos falando de uma coisa que tem uma potência muito maior, que somos nós, mulheres, juntas.”

Angélica
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado