Gostou?

Luciano Huck se espanta com novo cenário do Domingão: "Vai dar vertigem"

Apresentador ficou impressionado com o tamanho da plateia e do telão


Luciano Huck no novo cenário do Domingão
Luciano Huck aprovou o novo cenário do Domingão - Foto: Reprodução/Globo

O apresentador Luciano Huck iniciou o Domingão neste domingo (4) comemorando a inauguração do novo cenário do programa. Ele ficou espantado com o tamanho da plateia e mencionou que a produção aumentou o telão.

“Domingão está de cenário novo. Olha como cresceu isso aqui. Tá enorme, hein! Olha essa escada. Vai dar vertigem”, afirmou Luciano Huck, passando pelo meio da plateia e abraçando o público.

+ Sabrina Sato posa com Nicolas Prattes e responde se está solteira

Preta Gil diz estar aberta para o amor: "Zero traumatizada"

Depois de conversar com as pessoas que estavam no cenário, ele olhou para o telão e revelou que a produção do programa decidiu aumentá-lo.

“Que bonito que está isso. Isso aqui está muito grande. Não ficou? Uma semana do carnaval e a gente com cenário novo. Olha como o telão ficou lindo. Mostra lá, por favor. Adorei isso aqui”, completou.

Além do novo cenário, Luciano Huck também ocupará mais tempo na tela da Globo aos domingos. A partir de março, o apresentador começará o Domingão a partir das 14h15 e irá até as 15h45. Já a segunda parte começará às 18h e terminará às 20h30, entregando para o Fantástico.

A estratégia já foi adotada pela Globo no passado, quando Faustão comandava o Domingão. A primeira parte era exibida antes do futebol e a segunda depois do fim da partida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado