Prêmio NaTelinha 2023

Luciano Huck reúne equipe da Globo e festeja vitória do Domingão no Melhores do Ano NaTelinha; assista

Apresentador ganhou duas categorias na premiação do NaTelinha


Luciano Huck segura o troféu do Melhores do Ano NaTelinha
Domingão com Huck ganhou duas categorias no Melhores do Ano NaTelinha - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/12/2023 às 10:50,
atualizado em 03/12/2023 às 10:53

O Domingão de Luciano Huck foi premiado em duas categorias no Melhores do Ano NaTelinha. O apresentador agradeceu à votação junto com sua equipe da Globo. O dominical foi escolhido como o melhor programa de auditório de 2023, e o quadro Batalha do Lip Sync venceu como o melhor formato de show. Uma das premiações mais importantes da TV, o MDA teve mais de 65 milhões de votos e grande engajamento nas redes sociais.

“Essa é parte da família Domingão, a gente está aqui para agradecer. Primeiro, agradeço a indicação da premiação desse ano e, mais do que isso, agradeço a todos que votaram porque a gente ganhou”, festejou Luciano Huck em vídeo enviado ao NaTelinha.

CNN Brasil faz história e ganha 5 categorias no Melhores do Ano NaTelinha: "Estímulo"

Maria Beltrão é bicampeã no Melhores do Ano NaTelinha: “Gratidão com muita alegria”

E continuou: “Televisão é uma construção coletiva. A gente ama o que a gente faz. A gente trata cada domingo como um único domingo para trazer emoção, inspiração, diversão para todas as famílias brasileiras”.

Melhores do Ano NaTelinha é referência no mercado

O Melhores do Ano NaTelinha teve sua primeira edição em 2009, sendo pioneiro na web na criação de um prêmio para os destaques da televisão com votação popular. Os indicados de cada categoria são resultado de uma criteriosa curadoria de profissionais do mercado audiovisual e jornalistas especializados que trabalham no site.

Fundado em 2005, o NT é um dos veículos que iniciaram a profissionalização do jornalismo digital de entretenimento no Brasil. O site é parceiro do UOL, o maior portal de notícias do país, desde os seus primeiros anos. Conquistou sua credibilidade no mercado por sua constante preocupação com a veracidade das notícias que publica. O site preza pela ética e respeito aos princípios do bom jornalismo.

Assista ao vídeo do agradecimento de Luciano Huck:

Imagem da thumbnail do vídeo

Assista ao vídeo dos vencedores do Melhores do Ano NaTelinha: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado