Referências

César Filho cita Roberto Carlos e 'copia' Boris Casoy em estreia no SBT Brasil

Apresentador também entrevistou o presidente Lula


César Filho no SBT Brasil
César Filho no SBT Brasil - Foto: Reprodução/SBT
Por Daniel César

Publicado em 11/03/2024 às 20:03,
atualizado em 11/03/2024 às 20:12

Na noite desta segunda-feira (11), o apresentador César Filho fez sua estreia no comando do SBT Brasil, trazendo consigo uma série de novidades. Logo após a escalada do telejornal, o jornalista surpreendeu ao citar o rei da música brasileira, Roberto Carlos, e também um bordão de Boris Casoy.

“Boa noite. Como diria o rei Roberto Carlos: Que prazer rever você’”, declarou César Filho, fazendo referência ao seu retorno à TV, que ele deixou no fim do ano passado ao sair da Record, e também ao canal de Silvio Santos após oito anos.

+ César Filho promete humanização no novo SBT Brasil: "O tempo mudou"

+ Minha Fortuna é Te Amar volta a bater recorde e impulsiona o SBT Brasil

Após uma reportagem uma reportagem exclusiva sobre o pedido de propina de R$ 1 milhão feito por quatro servidores da Polícia Civil de São Paulo, o jornalista usou o bordão popularizado por Boris Casoy. “Isso é uma vergonha.

Em sua primeira aparição à frente do telejornal, César Filho optou por um visual descontraído, dispensando o uso da gravata e posicionando-se entre a bancada e o espaço reservado aos telões da produção, uma escolha que refletiu seu estilo informal e dinâmico.

SBT Brasil e a entrevista com Lula

Entre os momentos mais aguardados da estreia, destacou-se a exibição de uma entrevista exclusiva com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Durante o diálogo, o apresentador não hesitou em questionar Lula sobre a recente queda de popularidade do político, conforme revelado por pesquisas realizadas na semana anterior.

Além disso, Lula aproveitou a oportunidade para alfinetar o ex-presidente Jair Bolsonaro e o PL, conforme informou em primeira mão o NaTelinha.

"Agora, o país está polarizado entre duas pessoas. Não são nem dois partidos”, comentou o presidente. O meu partido existe, o partido deles não existe. É uma legenda eminentemente eleitoral”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado