Sensacional!

César Filho surpreende o filho com presente de aniversário inacreditável: "Sonho de criança"

Luigi César é filho do apresentador com a atriz Elaine Mickely


César Filho
Luigi César completou 20 anos e ganhou presentão de César Filho - Foto: Reprodução/Instagram/SBT/ Montagem NaTelinha

César Filho, 63, resolveu surpreender o filho com um presentão daqueles. Luigi César, que completou 20 anos nessa quinta-feira (07), foi agraciado pelo pai famoso com algo que jamais poderia imaginar.

São-paulino doente, assim como o pai, Luigi ganhou quatro cadeiras cativas no Estádio do Morumbi. A surpresa aconteceu durante um almoço em um restaurante para comemorar a nova idade do jovem, que é filho de César Filho com a atriz Elaine Mickely.

+ Daniel Filho relembra ida a Cuba ao lado de Regina Duarte para conhecer Fidel Castro 

Antes de revelar a novidade, César explicou que estava repassando para o filho um grande sonho de criança. "Quando eu era criança, tinha uns 12 pra 13 anos, eu alimentei um grande sonho na minha vida e eu demorei muito tempo para realizar esse sonho, mas muito tempo. Eu consegui, entre tantos sonhos que eu fui alimentando. Teve sonhos que eu alimentei e depois conquistei antes. E esse eu alimentei desde criança e demorei para conquistar", disse.

"Depois de conquistado, depois de vivenciado esse sonho, eu acho que chegou o momento de eu transferir esse sonho para uma pessoa muito especial. E essa pessoa especial é o meu filho. Então, como é aniversário dele hoje, ele está completando 20 anos, eu preparei aqui. Nesse envelope está um sonho meu, que eu armazenei durante muito tempo, e hoje em dia eu dou para você", completou.

"A partir de hoje, você é proprietário de cadeiras cativas no Morumbi. A partir de agora, as cadeiras cativas do Morumbi vão levar o nome dele", anunciou César Filho, para a emoção do herdeiro. "Que demais! Eu amei, pai!", reagiu, emocionado.

Para transferir os quatro assentos, o apresentador revelou que a filha mais velha, Luma Mickely, abriu mão de dois deles para o irmão.

Confira o momento:

+ Felipe Neto denuncia ameaças à irmã de 6 anos e diz que tomará medidas drásticas

César Filho vai trocar a Record pelo SBT?

Com contrato com a Record até o próximo dia 31 de dezembro, César Filho está de saída da emissora do bispo Edir Macedo, onde apresenta o Hoje em Dia desde 2015. Salvo qualquer mudança de última hora, o que é improvável, o jornalista dará adeus à emissora após 9 anos.

Apesar de desconversar sobre o futuro, César é mencionado no SBT com certa frequência. Notícias dão conta que o nome do jornalista é pretendido por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, para pelo menos três projetos: a revista eletrônica matinal, que terá Regina Volpato e Michelle Barros, um novo vespertino e o novo SBT Brasil, que ganhará investimentos em 2024.

Enquanto silencia sobre sua carreira, o marido de Elaine Mickely tem se dedicado ao Show de Bola, canal que pretende lançar no YouTube no ano que vem. César já entrevistou Rivelino, Muricy Ramalho, Mauro Beting, Silas, Lugano, Zé Roberto, Wanderley Nogueira e Ulisses Costa para o espaço.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado