Novos ares

César Filho quebra o silêncio e diz que pediu demissão da Record

Apresentador não estará na emissora em 2024


César Filho sentado de camisa azul
César Filho pediu demissão da emissora - Foto: Reprodução
Por Thiago Forato

Publicado em 21/12/2023 às 09:39,
atualizado em 21/12/2023 às 10:08

César Filho não vai continuar na Record em 2024. Na madrugada desta quinta-feira (21), ele fez o anúncio na festa de confraternização do Hoje em Dia devidamente documentado pela colega Ticiane Pinheiro. "Foi um prazer e uma honra trabalhar com vocês", enalteceu o profissional.

O apresentador começou seu discurso dizendo que muita gente já sabia que da sua não permanência na emissora. "Eu tô chegando no final de uma parceria, depois de 9 anos com a Record. Acho que todos nós aqui já sabemos disso. E muita gente fica perguntando, questionando. E quando existem duas empresas, no caso a minha empresa e a Record como empresa, cada uma tem os seus interesses, cada uma tem os seus anseios. Quando isso acaba não acontecendo, é comum e é normal que cada um siga o seu caminho."

A Fazenda 2023 chega ao fim com audiência baixa e futuro em xeque

Por que as novelas de Gloria Perez são um fenômeno no Globoplay?

"Eu só quero dizer o seguinte para vocês aqui, principalmente para todas as pessoas que trabalham no dia a dia com a gente e que fazem do Hoje em Dia uma preciosidade na TV nos dias de hoje. O Hoje em Dia é muito bem feito. O Hoje em Dia vem se renovando. Muitas vezes a pessoa não percebe, mas ele é um programa que vai se atualizando a cada dia, buscando o que o telespectador quer. E por isso ele tem sempre uma fidelidade muito grande, tanto comercial como de público."

César Filho planeja volta à TV aberta

Na sequência, César Filho afirma querer investigar no digital, mas sinalizou que pode voltar à TV aberta. "E dizer que a gente vai se encontrar, de uma forma ou de outra a gente acaba se encontrando de alguma forma. Não vou abandonar as minhas redes sociais."

"Vou iniciar agora, em 2024, nas plataformas digitais, e se Deus quiser, quem sabe, eu estarei de volta na TV aberta. Foi um prazer e uma honra trabalhar com vocês. Muito obrigado pelo carinho, respeito, profissionalismo que sempre tive de vocês", encerrou ele.

Tudo indica que ele deve assinar com o SBT para o ano que vem.

Confira:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado