Após 9 anos

Record antecipa saída de Cesar Filho após discurso em festa da firma

Ontem, jornalista fez anúncio sobre pedido de demissão, aumentando rumores de ida para o SBT


Cesar Filho
Cesar Filho deixa a Record após 9 anos na emissora - Foto: Reprodução
Por Walter Felix

Publicado em 22/12/2023 às 12:39,
atualizado em 22/12/2023 às 21:09

A Record anunciou nesta sexta-feira (22), em comunicado enviado à imprensa, a saída de Cesar Filho. O apresentador deixou antecipadamente o comando do Hoje em Dia, e sua vaga passa a ser preenchida por Celso Zucatelli. Na madrugada de quinta (21), ele anunciou, em festa de confraternização da emissora, que havia pedido demissão, aumentando rumores de sua ida para o SBT.

“A Record informa que, nesta sexta-feira, Cesar Filho deixa a emissora e o comando do Hoje em Dia. Em comum acordo entre as partes, o contrato do apresentador será encerrado em 31 de dezembro”, diz o texto enviado pela emissora.

+ Confraternização de luxo gera revolta e mal-estar no jornalismo da Record

A nota ainda informa: “A partir de terça-feira (26), o jornalista Celso Zucatelli se junta a Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro no comando do Hoje em Dia, exibido de segunda a sexta, às 10 da manhã”.

“Agradecemos ao Cesar Filho por todo seu profissionalismo e pela parceria nestes nove anos em que apresentou os programas Hoje em Dia e Aeroporto: Área Restrita, e desejamos sucesso em seus projetos futuros”, finaliza a mensagem.

O que Cesar Filho disse na festa de confraternização?

imagem-texto

Na festa de confraternização do Hoje em Dia, Cesar Filho disse que muita gente já sabia que da sua não permanência na emissora. "Eu tô chegando no final de uma parceria, depois de nove anos com a Record. Acho que todos nós aqui já sabemos disso. E muita gente fica perguntando, questionando.”

“E quando existem duas empresas, no caso a minha empresa e a Record como empresa, cada uma tem os seus interesses, cada uma tem os seus anseios. Quando isso acaba não acontecendo, é comum e é normal que cada um siga o seu caminho", continuou o jornalista.

+ Silvia Abravanel dá "parabéns" inusitado a irmã: "O que dizer? Nada"

Ele também enalteceu o trabalho dos colegas e afirmou querer investigar o mundo digital, mas sinalizou que também pode voltar à TV aberta. "A gente vai se encontrar, de uma forma ou de outra a gente acaba se encontrando de alguma forma. Não vou abandonar as minhas redes sociais.”

"Vou iniciar agora, em 2024, nas plataformas digitais, e se Deus quiser, quem sabe, eu estarei de volta na TV aberta. Foi um prazer e uma honra trabalhar com vocês. Muito obrigado pelo carinho, respeito e profissionalismo que sempre tive de vocês", encerrou ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado