Exclusivo

Na Record, César Filho já é dado como fora do Hoje em Dia

O vínculo do apresentador com a emissora está se encerrando


César Filho de roupa social preta e branca, falando para a câmera em estúdio
César Filho estaria negociando com o SBT - Reprodução

Na Record, já é dada como certa a saída de César Filho. O contrato do apresentador com a emissora chega ao fim no próximo dia 31 de dezembro e os executivos do canal já trabalham com um cenário sem o jornalista, que não deve renovar seu vínculo após nove anos de parceria.

O NaTelinha apurou que, nos bastidores, existe um forte rumor de que o veterano está negociando com o SBT para comandar um programa no mesmo estilo do Hoje em Dia, atração da qual ele está à frente desde que chegou à empresa de Edir Macedo.

Bumbum de ator de Elas por Elas vira assunto no Encontro

Ana Maria Braga recebe convite inusitado e chora ao vivo na Globo

Internamente, se questiona o motivo pelo qual ele estaria trocando um canal pelo outro, já que seguiria em uma revista eletrônica e recebendo basicamente o mesmo salário, mas a amizade dele com Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora de Silvio Santos, teria pesado para a decisão da troca.

Caso César Filho realmente acerte sua ida para o SBT, o apresentador dará início a sua terceira passagem pela empresa. A primeira delas aconteceu em 1990, quando ele estrelou a série Alô, Doçura!. Já a segunda, foi em 2005, no Ver para Crer. Ainda no canal paulistano, ele esteve em alguns telejornais, como SBT Repórter, SBT Brasil e SBT Manhã - 2ª Edição.

Em 2014, durante uma participação no Programa Silvio Santos, o veterano não escondeu a gratidão que sente pelo dono do baú, destacando a importância dele em sua carreira: "Eu fiquei dez anos sem nenhum contrato para trabalhar em TV. Quando eu pensei seriamente em desistir, duas semanas depois meu telefone tocou e era você me chamando para voltar. Eu tenho uma eterna gratidão a você".

Procurada pela reportagem, a Record informou que não comenta assuntos relacionados ao contrato de seus funcionários.

Record mira em Rachel Sheherazade para o Hoje em Dia

Rachel Sheherazade com roupa preta, sorriso tímido e cabeça apoiada na mão

Rachel Sheherazade é uma das cotadas para integrar o elenco do Hoje em Dia a partir do ano que vem. O NaTelinha apurou que a ex-peoa de A Fazenda 2023 é uma forte concorrente para participar da revista eletrônica após a saída de César Filho.

Após deixar o reality rural, a jornalista admitiu que sente falta de trabalhar na TV e deixou claro que aceitaria uma proposta da emissora de Edir Macedo. "Eu sinto muita falta da televisão. A televisão é o meu palco natural, o lugar onde me sinto bem, me sinto mais à vontade, onde meu coração bate mais forte e meus olhos brilham, diante das lentes das câmeras", assumiu, no Link Podcast.

"Eu gostaria muito de voltar pra televisão, se esse for o caminho, se houver uma proposta pra voltar pra televisão. Eu ia ficar muito feliz", reforçou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado