Curou

César Filho deixa hospital após uma semana internado com Covid-19

Apresentador se recuperou da doença


César Filho ao lado da sua esposa
César Filho voltou para a casa - Foto: Reprodução/Instagram

César Filho, 60, recebeu alta nesta quinta-feira (18) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após ficar uma semana internado por causa de complicações provocadas pela Covid-19. Já em casa, ao lado da esposa Elaine Mickely, o apresentador do programa Hoje me Dia agradeceu o carinho dos amigos e dos fãs.

“Chegamos em casa! Nosso maior e melhor agradecimento à todos que cuidaram, se preocuparam, torceram e oraram por nossas vidas!”, declarou o comunicador. “Meu Deus todos poderoso, muito obrigada por estar com conosco todos esses dias”, acrescentou.

Nos stories, o jornalista demonstrou felicidade em deixar o hospital e agradeceu aos profissionais de saúde. “Estamos recebendo alta, indo embora para casa para recuperar as energias”, afirmou. “Muito obrigado pelo carinho, preocupação, orações durante todo esse período e quando ainda estava em casa”, ressaltou.

A esposa de César Filho ficou emocionada com a recuperação do marido e fez questão de demonstrar isso no vídeo. “Estou muito feliz, porque são momentos muito difíceis que a gente passa aqui, momentos de muita tensão, medo e preocupação durante a doença inteira. Mas nós vencemos”.

César Filho e a Covid-19

César Filho anunciou que estava com a doença no dia 2 de fevereiro. “Eu não estive muito bem no sábado, tive dor no corpo, cansaço e coriza. De sábado para domingo tive uma elevação de temperatura e tomei remédios para reduzir a febre. Acordei super bem no domingo (31), mas no decorrer do dia voltei a me sentir mal. Ontem, durante a tarde, foi confirmada a presença do vírus no meu corpo”, declarou em vídeo postado na rede social.

Já na última quinta (11), ele mesmo informou os seguidores que havia sido internado, após ter alteração em seus exames de sangue. "Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados", disse.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado