Tranquilizou

Internado com Covid-19, César Filho esclarece seu estado de saúde

Apresentador está com a doença desde o início do mês


César Filho no Hoje em Dia
César Filho está internado com Covid-19

César Filho publicou em suas redes sociais na noite desse domingo (14) uma imagem informando que não teve piora no seu estado de saúde. Internado com Covid-19, o apresentador negou que estaria em estado grave. "Por favor, não acredite em todo tipo de notícia. Existe sensacionalismo por parte de alguns. Isso desestabiliza meus familiares e aqueles que gostam de mim", escreveu.

"Conforme relatei aqui, na quinta-feira à noite, em virtude uma alteração importante em meus exames de sangue, o Dr. Roberto Zeballos e eu, decidimos pela internação. Fizemos uma nova tomografia do tórax", relatou o profissional da Record.

Segundo ele, foi identificada uma pneumonia bacteriana. "Imediatamente recebi um novo antibiótico intravenoso e estou fazendo fisioterapia pulmonar. Além de um controle melhor, com todo o monitoramento de uma equipe excepcional, isso trouxe um conforto pra mim e para minha família, principalmente para minha amada, Elaine Mickely, que também testou positivo e que já nem dormia mais", continuou.

Por fim, César procurou tranquilizar os fãs: "Não estou na UTI. Sigo tratamento no quarto do hospital. Se Deus quiser, estamos no caminho da cura e de uma recuperação total. Muito obrigado pelo carinho, preocupação e orações!".

César Filho com Covid-19

César Filho anunciou que estava com a doença no dia 2 de fevereiro. “Eu não estive muito bem no sábado, tive dor no corpo, cansaço e coriza. De sábado para domingo tive uma elevação de temperatura e tomei remédios para reduzir a febre. Acordei super bem no domingo (31), mas no decorrer do dia voltei a me sentir mal. Ontem, durante a tarde, foi confirmada a presença do vírus no meu corpo”, declarou em vídeo postado na rede social.

Já na última quinta (11), ele mesmo informou os seguidores que havia sido internado, após ter alteração em seus exames de sangue. "Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados", disse.

Em maio do ano passado, o apresentador foi afastado do Hoje em Dia ao se tornar suspeito de ter sido contaminado pela Covid-19. Contudo, após um dia longe do programa, ele retornou ao testar negativo para a doença.

Na época, a esposa do jornalista, Elaine Mickely, comemorou o fato do marido não ter sido contaminado pelo coronavírus. “Gratidão, senhor! O teste do meu amor ao Coronavírus deu NEGATIVO, graças a Deus! Muito obrigada a todas mensagens de amor e carinho! Ele já saiu do isolamento aqui em casa”, escreveu nas redes sociais.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado