Temor

Elaine Mickely revela medo da Covid-19 em César Filho: "Deus o segurou vivo”

Atriz relembrou momento tenso com o marido


César Filho abraçado com Elaine Mickely
César Filho e esposa tiveram Covid-19 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/04/2021 às 10:30,
atualizado em 21/04/2021 às 10:41

Elaine Mickely contou que ficou muito preocupada com o estado de saúde do marido, o apresentador César Filho, quando ele foi diagnosticado com Covid-19. A atriz explicou que eles tentaram evitar ir para o hospital, contudo, acabou não sendo possível.

“Eu e ele pegamos a doença, mas eu fiquei assintomática. Tentamos postergar ao máximo a necessidade de levá-lo ao hospital, com muito medo. Em casa, durante a madrugada, teve momentos em que ele piorou demais. Só pode ter sido Deus que o segurou vivo”, declarou Elaine em entrevista publicada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Eu rezava sem parar das 23h às 4h. Aí percebemos que a internação seria inevitável. E ir para o hospital foi a melhor decisão, porque acabamos descobrindo que, além da Covid e 40% dos pulmões afetados, ele estava com princípio de pneumonia. Graças a Deus ele se recuperou e não ficou com nenhuma sequela”, completou.

Em fevereiro, César deixou o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após ficar uma semana internado por causa de complicações provocadas pela Covid-19. Inicialmente, ele estava com sintomas leves, mas precisou ir ser internado por conta da sua piora.

“Chegamos em casa! Nosso maior e melhor agradecimento à todos que cuidaram, se preocuparam, torceram e oraram por nossas vidas!”, declarou o comunicador após receber alta. “Meu Deus todos poderoso, muito obrigada por estar com conosco todos esses dias”, acrescentou.

César Filho e a Covid-19

Elaine Mickely revela medo da Covid-19 em César Filho: \"Deus o segurou vivo”

Em maio do ano passado, o apresentador foi afastado do Hoje em Dia ao se tornar suspeito de ter sido contaminado pela Covid-19. Contudo, após um dia longe do programa, ele retornou ao testar negativo para a doença.

Na época, a esposa do jornalista, Elaine Mickely, comemorou o fato do marido não ter sido contaminado pelo coronavírus. “Gratidão, senhor! O teste do meu amor ao Coronavírus deu negativo, graças a Deus! Muito obrigada a todas mensagens de amor e carinho! Ele já saiu do isolamento aqui em casa”, escreveu nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado