Amizade

Ex-BBB João Luiz revela indicação de Thelma sobre o Carnaval de São Paulo

O professor desfilará pela Mocidade Alegre pelo terceiro ano consecutivo


João Luiz ao lado do apresentador Fefito e do humorista Marcelo Marrom
João Luiz deu detalhes da sua amizade com Thelma - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Naian Lucas

Publicado em 10/02/2024 às 23:07,
atualizado em 10/02/2024 às 23:30

O ex-BBB João Luiz revelou que passou a desfilar na Mocidade Alegre por causa de uma indicação da vencedora da edição 20 do reality show, Thelma Assis. O professor contou neste sábado (10), em entrevista ao Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, que tem uma grande amizade com a apresentadora.

“Foi ela que me chamou para desfilar pela Mocidade Alegre. Me mudei para São Paulo em 2021 e a Thelma falou ‘vai para Mocidade porque você será muito bem recebido’. Desfilei pela Mocidade em 2022 e 2023, quando trouxemos o título, e estou aqui de novo”, contou João.

+ Fefito e Flávia Noronha vivem climão ao vivo na RedeTV!: "Ensina a gente"

+ Mano Brown aparece na Globo e deixa apresentadora em choque

O jornalista Fefito, uma das atrações do programa especial de carnaval da RedeTV!, perguntou se é comum antigos participantes do BBB se tornarem amigos fora da casa. João Luiz negou e explicou o motivo de ter uma boa relação com a Thelma.

“A Thelminha que é uma diva e virou uma grande amiga. Não é só no Carnaval, é para vida. Ela me apoia nos meus projetos e eu apoio ela”, concluiu.

Thelma participou do BBB 20 e conseguiu ser campeã, vencendo a final de Rafa Kalimann e Manu Gavassi. Já João Luiz integrou a 21ª edição e foi o 12° eliminado do programa.

A Mocidade Alegre será a terceira escola a passar pelo Sambódromo do Anhembi. A agremiação venceu o desfile de 2023 e busca o bicampeonato consecutivo neste ano, além de conquistar o 12° título da sua história.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado