Torta de climão

Fefito e Flávia Noronha vivem climão ao vivo na RedeTV!: "Ensina a gente"

Fefito não deixou passar a falha de Flávia Noronha no Carnaval


Flávia Noronha e Fefito em foto
Flávia Noronha e Fefito viveram climão no Carnaval - Foto: Reprodução/YouTube
Por Naian Lucas

Publicado em 10/02/2024 às 22:22,
atualizado em 10/02/2024 às 22:23

Em plena transmissão dos Bastidores do Carnaval da RedeTV!, na noite deste sábado (10), Fefito e Flávia Noronha viveram um climão por conta de uma pergunta da apresentadora para o repórter. O colega não perdeu a oportunidade de dar uma aula sobre o tema em questão e, no estúdio, ouviu da amiga que deveria ensiná-la.

Tudo aconteceu quando Fefito apareceu com várias mulheres mostrando que elas sabiam dançar e se divertiam na noite do desfile das escolas de samba de São Paulo. Pouco depois, foi cortado para o estúdio, onde estava Flávia e Nelson Rubens, e a apresentadora quis fazer uma pergunta direta. "Fefito, me diz se são todas meninas aí".

Negra Li deixa repórter muda com resposta no Carnaval: "Não sei"

Tiago Leifert recusa convite para o Carnaval e motivo envolve a filha

O repórter, com cara de paisagem, pareceu não entender a pergunta e questionou o significado da pergunta. "São todas mulheres mesmo?", insistiu Flávia, ao que ele retrucou. "Todas as mulheres são mulheres". Mas a apresentadora não ficou satisfeita e insistiu. "Quero saber se são meninas. Tem alguma trans?".

Neste ponto, o repórter pareceu entender o que a colega de emissora estava dizendo e explicou. "Você quer saber se são todas cis". E sem perder o rebolado, Noronha foi direta. "Isso. Ensina a gente, Fefito". Sem deixar a bola cair, ele continuou no assunto.

"Elas são cis, você é cis, o Nelson Rubens é cis. Todo mundo aqui é cis. Mas importante dizer que todas as mulheres são mulheres, independente disso", retrucou enquanto a colega parecia entender. "Então não tem trans aí?", insistiu ao que finalmente ele confirmou que tratava-se de todas mulheres cis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado