Bem Estar

Thelma Assis, campeã do BBB 20, renova com a Globo e terá espaço em programa

Pesquisas científicas relacionadas com a saúde serão temas de Thelma Assis


Thelma Assis sorrindo
Thelma Assis continua na Globo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 19/10/2022 às 08:52,
atualizado em 19/10/2022 às 12:53

Grande vencedora do BBB 20, Thelma Assis renovou seu contrato com a Globo e terá um espaço para chamar de seu no Bem Estar. No quadro, apresentará pesquisas científicas relacionadas com saúde. A informação é do jornal O Globo desta quarta-feira (19).

Thelma começou recentemente uma pós-graduação em Medicina da Família no Centro de Educação em SAúde Abram Szajman, braço do Intituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, em São Paulo.

Thelma é médica anestesiologista graduada pela PUC-SP e quer trabalhar pautas de cidadãos e bem-estar das famílias brasileiras. "A informação é essencial, assim como a Medicina, pode salvar vidas", disse ao O Globo.

"Eu sempre carreguei a paixão pela comunicação dentro de mim. E desde que a minha voz passou a ser ouvida por tantas pessoas, decidi usá-la como ferramenta em prol de um bem maior. Me sinto feliz e realizada."

Thelma Assis ao jornal O Globo

Thelma Assis venceu primeiro BBB a misturar inscritos e convidados

imagem-texto

Em 2020, Thelma foi a primeira pessoa a vencer o Big Brother no formato que reúne inscritos (Pipoca) e convidados (Camarote). Na final, desbancou nomes que vinham sendo favoritas para abocanhar o prêmio: Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

De lá pra cá, Thelma também teve chance na Globo, incluindo apresentar uma edição do É de Casa em função do Dia da Consciência Negra, em novembro de 2020. Apesar disso, também sofreu muitos ataques racistas na internet desde que faturou a quantia milionária da Globo.

Ao entrar no reality show, Thelma já sabia que seria alvo de críticas, mas alertou em uma entrevista concedida ao Encontro: "Agora ofensa, injúria racial, é inaceitável. Isso aumentou muito. Inclusive, no reality, vi que tinha injúrias, o que é ainda mais covarde, porque não tinha como me defender, eu estava lá dentro. São situações de atitudes criminosas e temos que ir atrás de nossos direitos".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado