Sem convite, sem pulseira

Camila Queiroz, Carlinhos Maia e Thelma Assis: Os famosos barrados no Rock in Rio

Festival de música no Rio de Janeiro terminou domingo (11) e teve muitos famosos impedidos de entrar em camarote


Camila Queiroz, Carlinhos Maia e Thelma Assis em foto montagem
Camila Queiroz, Carlinhos Maia e Thelma Assis foram alguns dos famosos barrados - Foto: Montagem/Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/09/2022 às 10:10,
atualizado em 12/09/2022 às 10:33

O Rock in Rio terminou na noite desse domingo (11) e no final de semana, ele contou com um festival de barrados em acessos VIP. Yasmin Brunetpor exemplo, se revoltou com a demora para ser liberada e não hesitava em dizer que aquilo era "muita falta de respeito".

Mas não foi só ela. O camarote comandado por Carol Sampaio contou com uma seleção restrita de convidados e ainda que assessores de imprensa ou os assistentes das celebridades tentassem argumentar, não havia negociação.

Apelidada de "vipão", a área contou com perrengues na porta e pedidos encarecidos para que pudessem entrar. Porém, somente com a pulseira isso era possível. A campeã do BBB 20, Thelma Assis, Agatha Moreira e até Larissa Manoela foram impedidas de entrar na área. Confira esses e outros nomes:

Camila Queiroz

Imagem da thumbnail do vídeo

Protagonista de Verdades Secretas, Camila Queiroz não conseguiu adentrar a área vip ao lado do marido Klebber Toledo. Ela foi flagrada tentando utilizar o espaço argumentando com quem tomava conta do espaço e mexendo ao celular. Visivelmente constrangida, a atriz saiu do local dizendo um "obrigado" depois de ser barrada, cujo vídeo pode ser conferido acima.

Carlinhos Maia

Imagem da thumbnail do vídeo

O influenciador conseguiu entrar, mas foi "barrado" inicialmente. Ao Splash, do UOL, explicou: "Eles vão buscar pulseira e logo vai ser resolvido. Por mim tudo bem, faz parte. Não fico chateado". Em seus Stories, no Instagram, ele relatou o perrengue e divertiu os internautas.

Yasmin Brunet

imagem-texto

A filha de Luiza Brunet estava sem a pulseira de acesso e ela ficou irritada com a não liberação. O jornal Extra noticiou no sábado (10) que ela desabafava em alto e bom som: "Isso é muita falta de respeito". Mas, o aviso do vip era claro: sem pulseira, sem acesso.

Rock in Rio: Larissa Manoela, Thelma Assis e Vitória Strada completam lista

A atriz que protagonizou Além da Ilusão, que caminhava para o sexto dia de Rock in Rio, também não conseguiu entrar. Além dela, Vitória Strada foi outra global que não conseguiu acesso ao "vipão" e ficou do lado de fora, bem como Agatha Moreira.

A campeã do BBB 20, Thelma Assis, bem que esperou seu acesso ser liberado, mas devido à demora, acabou indo embora ao lado do marido.

O festival começou no dia 2 e terminou ontem. Foram 28 shows somente no palco principal e grandes nomes da música internacional e nacional como Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber, Demi Lovato, Guns n' Roses, Coldplay e Dua Lipa. Entre artistas nacionais, despontam Ivete Sangalo, Djavan, Iza, Jota Quest, entre outros.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado