Pistolou

Thelma Assis desabafa sobre ataques que vem recebendo: "Cambada de racistas"

"Não aceitam ver mulher preta ocupando todos os espaços", esbravejou ela


Thelma Assis séria pra câmera
Thelma Assis se cansa de ataques racistas - Foto: Divulgação

Campeã do BBB20, Thelma Assis resolveu soltar o verbo na madrugada desta terça-feira (18). Ela relatou que vem sofrendo mensagens de ódio nas redes sociais, principalmente de cunho racista. "Hoje tirei o dia pra estudar. Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando pra jogar hate", iniciou ela.

"Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar. Cambada de racistas que não aceitam ver mulher preta ocupando todos os espaços. Superem a minha vitória no BBB, pois o dinheiro já tá rendendo faz mais de um ano", escreveu.

Ela também afirmou que existe uma pessoa que cuida de suas redes sociais. E autorizou a bloquear esse tipo de conteúdo. "Eu tenho social mídia autorizada pra deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vocês não vão tirar", prometeu.

A vida de Thelma Assis

Antes de entrar no BBB20, relatou em uma entrevista à Christian Figueiredo no YouTube que sempre quis comprar o apartamento onde mora. Mas, quando ganhou o dinheiro, não queria que ele acabasse. "Vim de uma condição social muito baixa. Na faculdade, eu vivia com 300 reais por mês, durante seis anos", lembrou.

Quando passou a ganhar seu salário como médica, explica que suas dívidas aumentaram na mesma proporção. "Quando comecei a ganhar meu salário, entrei numa fase consumista. Eu tinha uma lista de sonhos. Era celular, roupa. Saí comprando roupa pra poder trabalhar como médica. Viajava muito, me endividava mais ainda... Comprava dólar... Quem vê a foto no perfil não vê o corre, né?", brincou.

"Eu tava toda endividada, então quando recebi o prêmio, não vou deixar acabar não. Se eu comprar um apartamento, vai sobrar muito pouco e vai dar na mesma. Então vamos fazer o dinheiro render. Vou investir e continuar morando de aluguel. Ele está lá rendendo. Teoricamente você até tem o apartamento, mas está lá [rendendo]", diz ela.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado