Embaraço

Thelma Assis é "jogada aos leões" e assume Encontro sozinha após problema com Patrícia Poeta

Patrícia Poeta teve problema no microfone na abertura do programa


Thelma apresentando o Encontro
Thelma apresentou o início do Encontro - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 29/08/2023 às 09:44,
atualizado em 29/08/2023 às 11:12

O Encontro desta terça-feira (29) começou diferente e confuso, sem Patrícia Poeta no estúdio. Com um problema de áudio na área externa da Globo, Thelma Assis teve que tomar as rédeas da apresentação, mas logo acabou lidando com outra falha: o link ao vivo com o repórter Simpatia também caiu na Zona Oeste de São Paulo. Um intervalo precisou ser chamado às pressas.

A atração abriu com imagens externas da capital paulista, que vem enfrentando temperaturas baixas. Alguns segundos sem áudio e Thelma surgiu surpreendendo o público. "Bom dia, gente. Estou aqui pra falar de saúde com vocês. Mas a Patrícia teve um probleminha com o áudio e já vai falar com vocês."

Por onde andam as crianças de Meu Pedacinho de Chão, 9 anos depois?

Vídeo: Voz de William Bonner fica 'macabra' no Jornal Nacional

Na sequência, chamou: "Mas a gente tem o nosso querido Simpatia com uma blitz do tempo pra mostrar pra gente esse tempinho frio. Vamos lá? Bom dia, Simpatia! Onde você está, amigo?".

Encontro com Patrícia Poeta teve falha técnica

Ele, então, seguiu das ruas: "Estou na Zona Oeste de SP, Butantã, o frio que está em São Paulo, está de congelar. Temperatura só caindo. Domingo, por exemplo, 13 graus. Hoje mínima de 11 graus e máxima de 20. Estou aqui perto de uma barraca que vende um monte de coisa. Quero apresentar nosso querido Hamílton. Mesmo com essa friaca toda, não tá vendendo essa coisa toda não né?". A partir daí, o link caiu e voltou na sequência.

Com a falha, Thelma teve que chamar um intervalo comercial às pressas.

Na volta, Patrícia Poeta apareceu e explicou: "Estamos chegando pro Encontro dessa terça-feira. Muito bem acompanhada da Lorena Comparato. Estávamos tomando cafezinho, achando que vocês estavam ouvindo a gente. Longos papos. Vai acontecer agora no estúdio".

O início confuso não passou despercebido pelo público nas redes sociais.

  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado