Surto

Amor de Mãe: Thelma admite crimes e Lurdes pede: "Quero que você morra"

Lurdes coloca ponto na final na paciência com ex-amiga


Lurdes enforcando Thelma em Amor de Mãe
Lurdes perde a paciência com Thelma em Amor de Mãe - Foto: Divulgação/TV Globo

A máscara de Thelma (Adriana Esteves) vai cair definitivamente em Amor de Mãe. Em cenas que vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (5), admitirá que já cometeu alguns crimes a Lurdes (Regina Casé). Ela por sua vez, vai desejar a morte de quem já foi sua melhor amiga, surpreendendo pela raiva.

No cativeiro, Thelma confessará um dos crimes que cometeu e também afirmará ser a autora do falso suicídio de Jane. E tudo começará quando Lurdes tiver um ataque de fúria contra a amiga e a segurará pelos cabelos, prendendo sua cabeça contra a grade.

"Me larga! Eu não estou conseguindo respirar!", pedirá Thelma. "Pois eu quero é que você morra! Sua louca!", suplicará Lurdes, sem paciência com a ex-amiga. A comerciante explicará que se não fosse por ela, Rita não teria aparecido em sua vida e descoberta a verdade sobre Domênico.

"Não foi nada planejado... Eu fui lá pra convencer a Rita a aceitar um dinheiro e pegar o rumo dela. Mas não. A diaba queria porque queria te contar. E segredo é uma coisa difícil de guardar... Até pras melhores amigas...", afirmará ela.

Lurdes se mostrará apavorada, entende que Jane foi assassinada por Thelma. "Você matou a Jane também, Thelma?? Eu não posso acreditar nisso!", se assustará ela. E haverá a confirmação que sim. E para piorar, decidirá que vai tentar matar Lurdes de fome.

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta segunda, ainda, Thelma tenta despistar Danilo, que desconfia da atitude da mãe. Érica garante a Benjamin que Davi despertará do coma. Durval ajuda Danilo a descobrir os segredos de Thelma. Davi acorda do coma, e Érica e Miguel comemoram. Betina aconselha Marina sobre seu namoro com Ryan. Lucas informa o paradeiro de Álvaro para Vitória. Danilo descobre que Thelma aluga um sítio. Álvaro ameaça Vitória.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 05/04/2021 a 10/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado