No Brasil

Vídeo: Última entrevista do ex-presidente do Chile, Sebastián Piñera, foi para a Jovem Pan

Sebastián Piñera morreu em trágico acidente aéreo


Sebastián Piñera
Sebastián Piñera falou com a Jovem Pan - Foto: Reprodução/Jovem Pan
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2024 às 17:09,
atualizado em 08/02/2024 às 17:13

A última entrevista concedida pelo ex-presidente do Chile, Sebastián Piñera, foi para uma emissora de TV brasileira, a Jovem Pan. Após a morte trágica do político, o assunto acabou reverberando no país latino, inclusive com o uso das imagens do canal brasileiro conversando com a autoridade chilena.

No vídeo, é possível ver um jornalista do Chile relembrando que a última vez que Piñera falou com a imprensa, foi durante um evento que contou com a presença de uma emissora brasileira, a Jovem Pan. Logo em seguida, as imagens são liberadas para que os telespectadores chilenos pudessem acompanhar o momento que acabou entrando para a história como a despedida do ex-presidente do país vizinho ao Brasil.

Klara Castanho descreve dor após abuso sexual: "Achei que poderia levar para o caixão"

Tentativa de golpe: Alexandre de Moraes ganhou apelido e até data de prisão

A Jovem Pan vem se especializando na cobertura da política latina, inclusive marcando presença em eventos com autoridades deste segmento. Além de falar com Sebastián, ela esteve na posse do atual presidente da Argentina, Jair Milei, cobrindo para o Brasil.

Sebastián Piñera morreu

O ex-presidente do Chile, Sebastián Piñera, de 74 anos, faleceu tragicamente na última terça-feira (6) em um acidente de helicóptero ocorrido hoje no Lago Ranco, na região central do país. Segundo informações do jornal local La Tercera, a aeronave caiu nas águas do lago, resultando na morte do ex-líder.

O acidente aconteceu quando Piñera estava retornando de uma visita a um amigo, o empresário José Cox. O helicóptero transportava um total de quatro pessoas, e, infelizmente, apenas três delas foram encontradas pelas equipes de emergência. Quando os socorristas chegaram ao local, a aeronave já estava submersa.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado