Gente como a gente

Paolla Oliveira admite insegurança no Carnaval e explica: "Não vai dar certo"

Atriz vai cair na folia


Paolla Oliveira no Carnaval
Paolla Oliveira fala sobre o Carnaval - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2024 às 10:16,
atualizado em 09/02/2024 às 10:22

Paolla Oliveira está pronta para o Carnaval 2024. A atriz fez uma série de registros nas redes sociais e confidenciou ao provar seus figurinos e a insegurança pairou. "Parece que não vai dar certo... Toda vez eu tenho essa sensação", falou.

"Toda vez que eu vou ao ensaio, que eu ouço o samba a primeira vez, eu falo: 'Gente, não vai dar certo. Não vou lembrar as paradas, os negócios... Definitivamente, não vai dar certo'. Aí começa a tomar forma. Os cristais vão chegando, vão colando e a coisa vai vindo", acrescentou.

Antes de grave acusação, Daniel Alves deu tapa na cara na luta contra racismo na Espanha

Mulheres de Areia foi inspirada em filme clássico dos anos 40; conheça

A Rainha de Bateria da Acadêmicos do Grande Rio contou também o que representa essa época do ano. "Carnaval é contraste, é ritmo e também é silêncio. É liberdade, mas também é disciplina, é sincronia da batida com o samba no pé....", disse.

O Carnaval de Paolla Oliveira

Ela continuou: "Carnaval, gente! Para as passistas, para as baianas, para a porta-bandeira, para todo mundo. É meu, é seu, é verde, é vermelho, é de todo mundo, de todo mundo junto".

Na sua própria rede social, Paolla Oliveira também filosofou: "No pulsar do fogo há uma história de transformação e renascimento. Um poder ancestral se manifesta nesta chama que dança com o vento, a faísca que ilumina a escuridão".

E encerrou: "No carnaval, cada passo é uma centelha, cada movimento reflete o brilho intenso da vida. Então, que o calor desta festa acenda em nós o fogo da paixão e da alegria, recriando o esplendor da natureza em cada sorriso, em cada abraço. A dança continua".

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado