Colegas

Patrícia Poeta manda recado para Ana Maria Braga e cita problema da apresentadora

Titular do Encontro desejou pronta recuperação da titular do Mais Você


Patricia Poeta e Ana Maria Braga
Patricia Poeta mandou beijo e desejou melhoras à amiga Ana Maria Braga, "vizinha" de programação nas manhãs - Foto: Reprodução/Globo

Patrícia Poeta mando um recado para Ana Maria Braga na manhã desta quinta-feira (8), na Globo. A apresentadora mandou um beijo para a “colega” do Mais Você, que está há dois dias afastada do comando do programa. Na mensagem, a titular do Encontro citou uma “indisposição intestinal”.

“Quero deixar um beijo para a vizinha Ana Maria, que tá se recuperando de uma indisposição intestinal”, informou Patrícia Poeta no Encontro.

Boninho chora em vídeo e cita relação com a Globo

+ Viih Tube muda visual, com cabelos curtos e loiros; veja como ficou

Ela acrescentou elogios à amiga: “Já, já, a gente vai poder voltar a assistir e acompanhar o programa com a Ana Maria, nossa maravilhosa apresentadora. Beijo, Ana, amo você! Rainha das nossas manhãs”.

Ausência de Ana Maria Braga também foi explicada no Mais Você

imagem-texto

Mais tarde, no Mais Você, os substitutos Fabrício Battaglini e Tati Machado também explicaram a ausência da loira no comando da atração. "Eu e a Tati vamos continuar cuidando da casa da Ana. Ela comeu algo que não caiu muito bem, não é nada grave”, avisou ele.

Por onde andam 5 atrizes que eram promessas da Globo há 10 anos?

Florinda Meza 75 anos: De affair com Villagrán a tristeza sem filhos com Bolaños

A dupla ainda informou que Ana entra de férias na próxima semana. “Ela precisa se hidratar para a aventura que ela vai ter nas férias", avisou Fabrício.

Tati endossou: "E a gente dá muito valor pras férias, quem trabalha madrugando como a Ana Maria num programa diário não vê a hora. Conte sempre com a gente, um beijo e daqui a pouco a gente tá junto de novo. Saudades".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado