Novos caminhos

Padre Alessandro Campos deixa a Rede Vida: "Tempo de renovar"

Sacerdote deixou o canal religioso


Padre Alessandro Campos sorrindo
Padre Alessandro Campos deixa a Rede Vida - Foto: Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 07/02/2024 às 12:19,
atualizado em 07/02/2024 às 12:23

O Padre Alessandro Campos utilizou suas redes sociais nessa terça-feira (6) para anunciar sua saída da Rede Vida. "Chegou o tempo: Tempo de renovar", escreveu ele no Instagram. No canal, ele apresentava o programa Viva a Vida, que antes tinha o nome de Família Sertaneja.

"A palavra de Deus nos diz: Há um tempo determinado para tudo: tempo de nascer, tempo de plantar, tempo de curar, tempo de edificar, tempo de chorar e tempo de rir... Tempo de amar e tempo de paz! (Eclesiastes). Eis que faço nova todas as coisas", acrescentou.

BBB 24: Filha de Juninho diz que pai se posicionou mal e lamenta barraco: "Desnecessário"

Morre cachorrinha de Ana Castela e cantora chora na web: "Acabou"

"E Chegou o tempo: Tempo de renovar… Tempo de saúde e paz para trabalhar e viver melhor! E vamos juntos! Tá chegando o novo Programa do Padre Alessandro Campos pra você rezar e se alegrar!"

Padre Alessandro Campos agradece Rede Vida

Na sequência, o sacerdote agradeceu pela oportunidade que teve na emissora. "Deixo aqui a minha gratidão a toda família Rede Vida de televisão por todos esses anos, porque mesmo com todas as dificuldades, barreiras e desamores, plantamos e colhemos juntos boas sementes."

"Obrigado a toda a equipe que me acolheu, aos patrocinadores que manteve o programa no ar e a direção pela oportunidade", seguiu.

E avisou: "O Padre Alessandro Campos agora vai seguir sua missão de evangelizar por novos caminhos".

Veja:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado