Desconforto

Ana Maria Braga falta duas vezes seguidas na Globo e apresentador revela o motivo

Apresentadora já havia se ausentado ontem (7)


Tati MAchado e Fabrício Battaglini
Tati Machado e Fabrício Battaglini anunciam férias de Ana Maria - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 08/02/2024 às 10:54,
atualizado em 08/02/2024 às 11:05

Ana Maria Braga não deu expediente na Globo na manhã desta quinta-feira (8). Ela já havia se ausentado ontem (7) e o motivo, segundo Fabrício Battaglini, é que ela comeu algo que não caiu bem. Ao seu lado, Tati Machado também foi convocada para substituir a titular. A falta que foi pontual será estendida para a semana e também com as férias da apresentadora.

"Eu e a Tati vamos continuar cuidando da casa da Ana. Ela comeu algo que não caiu muito bem, não é nada grave. Ela precisa se hidratar para a aventura que ela vai ter nas férias, que começam na semana que vem", avisou Fabrício.

Daniel Alves: Como foi o depoimento do jogador e quanto tempo ele pode ficar preso na Espanha

Bruna Linzmeyer é assaltada no Rio de Janeiro

Tati Machado fez coro e endossou: "E a gente dá muito valor pras férias, quem trabalha madrugando como a Ana Maria num programa diário não vê a hora. Conte sempre com a gente, um beijo e daqui a pouco a gente tá junto de novo. Saudades".

As férias de Ana Maria Braga

De acordo com Fabrício, portanto, as férias de Ana Maria Braga começam na próxima semana. A última vez que a apresentadora teve um período de descanso foi em agosto do ano passado.

Por duas semanas, ela aproveitou a folga para realizar um sonho antigo: visitar Jerusalém, em Israel. Parte da viagem virou conteúdo para o próprio Mais Você, que à época foi comandado por Fabrício e Tatitha Morete.

Desta vez, os apresentadores substitutos não detalharam por quanto tempo Ana Maria Braga vai se ausentar do matutino da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado