Exclusivo

Daniela Lima e Camila Bomfim vivem clima tenso com disputa nos bastidores da GloboNews

Jornalistas chegaram a trocar farpas ao vivo nesta quarta (7)


Montagem de fotos de Daniela Lima e Camila Bomfim de roupas azuis, falando para a câmera, de cabelos soltos
Daniela Lima e Camila Bomfim andam se estranhando - Reprodução/GloboNews

O telespectador mais atento percebeu que o clima no Conexão GloboNews desta quarta-feira (7) não estava dos melhores. Daniela Lima e Camila Bomfim trocaram farpas ao vivo e a âncora chegou a interromper a comentarista para fazer correções em alguns momentos. A tensão, porém, não se resume ao programa de hoje.

O NaTelinha apurou que, nos bastidores do canal de notícias da Globo, a relação das jornalistas está estremecida. As duas estão tendo uma convivência pesada por conta da disputa de fontes, personagens imprescindíveis quando se trata da apuração de informações.

SBT anuncia Paulo Mathias como apresentador de novo programa matutino

Daniel Adjuto está fora de novo programa do SBT: "Não fui escolhido"

Na atração que foi ao ar nesta manhã, as duas debatiam, ao lado de Valdo Cruz, o acordo feito pelo grupo J&F, utilizado como modelo na Lava Jato. Daniela pontuou que a Transparência Internacional propôs, em uma carta, fazer orientações sobre dinheiro de acordos da operação e da empresa.

Camila, então, alegou que o assunto poderia deixar o telespectador mais desavisado confuso. "Só para entender, porque acho que para o nosso assinante, além da transcrição, que é muito técnica, fica mais claro. Revelaria, num conjunto maior, qual sentido? De que tem mais elementos de Lava Jato respaldando o entendimento de Dias Toffoli de que J&F é Lava Jato?", perguntou ela.

"Não. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. É engraçado que se criam uns ruídos aqui dentro. Ontem nós passamos isso aqui quantas vezes?", respondeu a âncora, em tom de ironia.

Daniela Lima interrompeu Camila Bomfim ao vivo na GloboNews

Ainda no Conexão GloboNews desta quarta-feira (7), Daniela Lima deixou claro que não gostou do comentário feito por Camila Bomfim e afirmou que o tema já havia sido discutido em outro programa do canal.

"Eu falei no Estúdio i que são duas coisas, dois braços e duas apurações diferentes. Às vezes as coisas são trocadas de ouvido, e nós vamos seguindo", disparou.

A comentarista fez outros questionamentos, mas foi interrompida pela âncora duas vezes, quando ouviu correções sobre suas falas. "É só para esclarecer isso, porque são muitos pontos técnicos para deixar claro", argumentou Camila.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado