De saída

Carolina Dieckmann deixa a Globo após 31 anos

Contrato da atriz não foi renovado, conforme ela anunciou nesta quinta (1º)


Carolina Dieckmann
Último papel de Carolina Dieckmann na TV foi como a advogada Lumiar de Vai na Fé, no ano passado - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/02/2024 às 12:25,
atualizado em 01/02/2024 às 12:29

Carolina Dieckmann deixou a Globo após 31 anos como contratada da emissora. A atriz, hoje aos 45, começou a carreira na TV ainda adolescente, com um papel na minissérie Sex Appeal (1993). Nesta quinta-feira (1º), ela publicou uma foto com o crachá da empresa nas redes sociais e anunciou o fim do contrato, que não foi renovado.

“Não é que eu comecei na Globo… Foi a Globo que me começou. Eu não era atriz... Me tornei, ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar... Numa empresa que me nutriu com oportunidades e experiências incríveis, além de ter sido solo e alimento para tantos projetos lindos que fizemos juntos, e que estão marcados nas nossas histórias”, iniciou Carolina Dieckmann no texto publicado no Instagram.

+ Pedro Sampaio diz que cachê aumentou após assumir bissexualidade

Grazi Massafera relembra participação no BBB e choca web: "Gigante"

Carolina Dieckmann deixa a Globo após 31 anos

Ela relembrou todas as suas personagens na TV, em sucessos como Tropicaliente (1994), Malhação (1995), Laços de Família (2000, foto acima) e Mulheres Apaixonadas (2003). O último papel na emissora foi em Vai na Fé (2023).

“Assim, dia após dia, trabalho após trabalho, eu fui sendo, crescendo, amadurecendo... Até chegar aqui. Hoje, mais de 30 anos depois, chegou a hora de dar meu primeiro voo sozinha, mas carrego em cada pena das minhas asas, o suor de muita gente; a generosidade de muitos colegas; a ajuda inestimável de muitos mestres”, prosseguiu.

Denise Rocha vira musa da Inteligência Artificial após ficar irreconhecível com plásticas

Quem é Don Francisco, apresentador chileno que gravou para o doc de Silvio Santos?

Ainda escreveu: “Levo comigo as memórias mais preciosas... Indizíveis... 11078 dias felizes! São milhões de emoções, entre lágrimas e sorrisos, minhas e do público, e que são a parte mais bonita desse turbilhão que eu vivi desde a primeira cena que eu fiz... Tá tudo aqui, tatuado na minha alma e no meu coração. Levo ainda a certeza de que toda vez que eu voltar na Globo será sempre um voo de volta pro ninho. Obrigada”.

Confira a publicação de Carolina Dieckmann no Instagram

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado