Sincerona

Carolina Dieckmann abre o jogo sobre José Loreto e responde se já foi cantada por ele

Atriz de Vai na Fé mandou a real


José Loreto, Sheron Menezzes e Carolina Dieckmann
Carol Dieckmann fala sobre o colega - Foto: Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann afirmou que nunca foi cantada por José Loreto. Ela resolveu se explicar depois de compartilhar uma imagem com Sheron Menezzes e Loreto. "Postando essa foto roubada do Zé por motivo de: não, ele nunca deu em cima de mim", escreveu a atriz.

Nos comentários, Loreto debochou: "Gata". Foi exatamente isso que ele disse em um Stories de Eslovênia, que o acusou de dar em cima dela.

"A pessoa é envolvida em uma fofoca do nada, tenta sair da fofoca porque está feliz com o trabalho, porque está tudo certo, mas não consegue porque quando alguém quer, fica ali..."

A explicação de Carolina Dieckmann

E ela continuou: "Então, vamos esclarecer. 99% das pessoas entenderam que eu só disse que o José Loreto não deu em cima de mim. Apenas. Tem 1% que não entendeu isso, então, vamos desenhar".

"Eu não disse que o Zé não chamou a menina de gata, que o namorado não tem o direito de ficar chateado, que ela não tem o direito de ficar chateada, cada um fica chateado com o que quer, eu apenas disse que a parte da fofoca que o Zé deu em cima de mim é mentira!"

Por fim, Carol Dieckmann cravou: "Ele não deu em cima de mim. E eu não vou ver uma pessoa ser crucificada por uma coisa que ela não fez, eu sabendo que ela não fez, e mesmo assim não fazer nada. Não é sobre defesa, é sobre justiça. Beleza? Parou, né?".

José Loreto e a polêmica

Um burburinho tomou conta das redes sociais na terça (1º), depois da repercussão por ter sido acusado de dar em cima de Eslovênia. O Lui Lorenzo de Vai na Fé expôs a mensagem que enviou para a ex-BBB e mandou a real para o namorado dela, Lucas Bissoli: "Não tenho o menor interesse".

"Eu não queria estar fomentando uma fofoca, mas senti a necessidade de esclarecer um mal entendido. Vamos 'hablar'. Jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento, não tenho o menor interesse e acho um ultraje", afirmou através dos Stories.

"Sabe quando está de bobeira no Instagram e vai entrando em perfis nos Stories de pessoa que nem segue? Isso aconteceu comigo, vi uma foto linda nos Stories da Eslovênia, que eu não conhecia e não sabia que namorava."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado