Aos 45 anos

Carolina Dieckmann é hospitalizada e passa por cirurgia

A atriz atualizou o próprio estado de saúde nas redes sociais


Montagem de fotos de Carolina Dieckmann no hospital
Carolina Dieckmann em fotos feitas durante internação - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann foi hospitalizada e passou por uma cirurgia. Nas redes sociais, a atriz atualizou o próprio estado de saúde, disse que está bem, apesar do repouso que foi recomendado pelos médicos, e ainda aconselhou os seguidores a se cuidarem.

Inicialmente, a loira não revelou o que a fez parar no hospital e fez uma publicação em tom de alerta ao compartilhar fotos de quando ainda estava internada.

Naiara Azevedo faz descoberta estarrecedora sobre seu patrimônio

Whindersson Nunes bate boca com pastor: "Sou maconheiro mesmo"

"Isso foi ontem. Já estou em casa e estou ótima. Mas esse post é para te dizer que todo mundo tem que se cuidar. E que todo mundo tem momentos delicados e sente medo. E que a moça desse perfil se acolhe e te acolhe ao mesmo tempo", escreveu.

Com a repercussão das fotos em que aparece recebendo medicação na veia, Carolina Dieckmann se explicou e revelou que o motivo de ter sido hospitalizada foi uma cirurgia simples que foi realizada na última quarta-feira (29).

Carolina Dieckmann revelou cirurgia para evitar boatos

Ainda nas redes sociais, Carolina Dieckmann explicou que só resolveu falar sobre sua internação porque duas pessoas a viram deixando o hospital e isso poderia gerar especulações desnecessárias sobre sua saúde.

"Oi, gente, passando aqui pra vocês verem minha carinha, eu tô bem. Eu tô de repouso, que eu fiz ontem uma cirurgia super simples, foi anteontem. E eu enfim, resolvi falar, porque duas pessoas que viram saindo do hospital, geraram uma fofoquinha, e antes que isso ficasse algo maior, eu resolvi eu mesma dizer que está tudo bem", contou.

A artista de 45 anos completou: "Outro motivo, de eu falar sobre isso, é que eu não tenho nada pra esconder. Né, todo mundo passa por momentos assim. E é bom também que a gente veja que as pessoas que a gente segue, acha que tem uma vida que nunca nada acontece. E às vezes a pessoa passa por momentos, e tá bem, tá tudo certo. Então é isso, vim aqui só pra tranquilizar vocês e agradecer pelas mensagens de carinho. Beijos".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado