Parceiras

Carolina Dieckmann faz forte declaração sobre Preta Gil

A atriz homenageou a amiga com uma publicação feita no Instagram


Montagem de fotos de Carolina Dieckmann com Preta Gil
Carolina Dieckmann postou algumas fotos ao lado de Preta Gil - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 27/02/2023 às 19:51,
atualizado em 27/02/2023 às 19:51

Carolina Dieckmann usou as redes sociais para expressar seu carinho por Preta Gil, que está em tratamento contra um câncer de intestino descoberto no mês passado. Com um carrossel de registros ao lado da amiga, a atriz disse que não para de pensar nela e emana boas energias para que ela se cure rapidamente.

"Todo dia é dia de te emanar amor, mas ultimamente tem sido mais. E todos os momentos que você vem no meu pensamento, eu peço que os anjos levem o meu amor até aí, como se fosse uma carta, um beijo, abraço ou tudo isso junto", iniciou.

A Lumiar de Vai na Fé completou: "Mas o fato é que sinto que tudo isso que eu venho reverberando nasceu em você, desse seu jeito de ser, ser amor".

Aos 48 anos, Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino e deu a notícia aos seguidores pouco depois de receber o diagnóstico. "Tenho um Adenocarcinoma na porção final do intestino", anunciou, após alguns dias internada em uma clínica no Rio de Janeiro para investigar a causa do incômodo no abdômen.

A cantora está priorizando seu tratamento e, por conta disso, desmarcou os compromissos que tinha agendado para o Carnaval. "Este ano não conseguirei realizar os blocos, vou seguir meu tratamento oncológico com foco na cura, mas tenho certeza que no próximo ano estaremos juntos novamente", avisou.

No último dia 30, Preta Gil iniciou um novo ciclo de quimioterapia e chegou a falar sobre os efeitos do processo: "As coisas melhoraram. Fui me sentindo melhor ao decorrer da semana. Fui retomando minha energia vital. A prostração, o cansaço, o enjoo e a tontura foram melhorando dia após dia".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado