Bombando

Carolina Dieckmann alfineta personagens e se derrete por Lumiar de Vai na Fé

A atriz vive a advogada Lumiar na novela das sete


Lumiar olhando para o lado com expressão assustada
Lumiar (Carolina Dieckmann) passará por maus bocados nos próximos capítulos de Vai na Fé - Reprodução/TV Globo

No ar como a advogada Lumiar em Vai na Fé, Carolina Dieckmann vive a segunda vilã de sua carreira em uma novela que a fez querer voltar para o Twitter após sete anos longe do microblog. A página da atriz foi hackeada, mas ela reativou o perfil para interagir com os fãs e ficar por dentro dos memes.

"Fazia muito tempo que eu não via tanta gente comentando uma novela. Até pessoas que eu sei que não assistem vêm falar comigo. E a repercussão positiva nas redes é algo novo para mim", pontuou, em entrevista ao F5.

A frase chamou a atenção porque Camila, personagem de Laços de Família, fez muito sucesso em quase todas as reprises, além da exibição inédita. Embora a filha da protagonista tenha sido rejeitada num primeiro momento, ao ser diagnosticada com câncer, há uma virada e ela cai na graça do público. Ela também foi muito elogiada por outros papéis, como em Mulheres Apaixonadas (2003) e Cobras e Lagartos (2006)

Apesar de sua personagem renegar os pais e ser uma forte candidata a tornar a vida de Sol (Sheron Menezzes) um inferno, a veterana disse que ainda não se sabe se Lumiar é realmente uma antagonista. "Mas ela faz coisas erradas. Era uma mulher muito correta, com uma vida aparentemente perfeita, que de repente perde o controle das coisas e começa a se enrolar", destacou.

"A Lumiar é humana, é cheia de camadas. A cada bloco de capítulos que eu leio, tenho uma surpresa. Ela tem muitas viradas, faz coisas que eu não esperava. Até no nome a Lumiar surpreende, ela é antagônica até nisso. Tudo o que eu podia esperar de um personagem, a Lumiar está me dando de sobra", comemorou ela, estreante nos folhetins de Rosane Svartman, especialista em criar personagens dúbios, que não são 100% mocinhos nem 100% vilões.

Carolina Dieckmann ainda revelou que essa é a primeira vez que ela trabalha uma personagem sob um ponto de vista que não é só dela, porque construiu tudo em parceria com o intérprete de Ben (Samuel de Assis), seu marido na ficção: "Primeiro eu procurei entender quem era esse casal, para só depois entender quem é essa mulher, o que ela viveu antes dele".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado