Ué?!

Denise Rocha vira musa da Inteligência Artificial após ficar irreconhecível com plásticas

Furacão da CPI exibiu momento inusitado


Denise Rocha antes e depois
Denise Rocha antes e atualmente - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/02/2024 às 09:39,
atualizado em 01/02/2024 às 10:01

Denise Rocha passou por um momento inusitado. Ela relatou nessa quarta-feira (31) que suas fotos foram usadas em um artigo sobre modelos criadas pela Inteligência Artificial. Ela já falou que investiu mais de R$ 600 mil em plásticas. "Pelo menos a fortuna que gastei nos procedimentos estéticos e intervenções cirúrgicas está valendo a pena", brincou ela.

O "Furacão da CPI" como ficou nacionalmente conhecida já colocou silicone nos seios, fez rinoplastia, lipo, cirurgia íntima, aplicações de botox e tratamentos com peeling de fenol. Segundo ela, ter sido utilizada como resultado de uma criação de IA faz "bem para a autoestima".

Quem é Don Francisco, apresentador chileno que gravou para o doc de Silvio Santos?

Claudia Raia encarna Tarsila do Amaral e dá uma lição de arte a Bolsonaro

Não é a primeira vez que Denise Rocha passa por uma situação inusitada. Quando teve que renovar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), os funcionários do Detran-SP desconfiaram que algo irregular pudesse estar ocorrendo.

Denise Rocha mudou

Ela que participou de A Fazenda 6 em 2013, surgiu irreconhecível. Ela já aderiu, por exemplo, ao peeling de fenol para "rejuvenescer o rosto". Também já revelou ter tirado o ácido hialurônico que havia colocado e refez o preenchimento labial e a harmonização facial.

O corpo também passou por uma repaginada. Denise Rocha aumentou o tamanho das próteses nos seios e agora ostenta fios lisos e loiros, diferentes das madeixas onduladas da época do reality show da Record.

Ela também se submeteu a uma rinoplastia e, até mesmo, cirurgia íntima. Ao todo, a ex-Fazenda já gastou mais de R$ 600 mil em procedimentos estéticos.

Denise Rocha vira musa da Inteligência Artificial após ficar irreconhecível com plásticas

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado