Sono pesado

Repórter da Globo acorda trabalhadora para entrevista ao vivo; vídeo

Atitude da jornalista com ambulante em Salvador foi criticada nas redes sociais


Repórter da Globo acorda trabalhadora para entrevista ao vivo; vídeo
“O sono tá pesado, viu!?”, comentou Adriana Oliveira ao tentar acordar trabalhadora ambulante para entrevista ao vivo - Foto: Reprodução/Globo

A repórter Adriana Oliveira, da TV Bahia, afiliada da Globo, acordou uma trabalhadora ambulante que dormia na barraquinha já montada no Circuito do Carnaval de Salvador. A cena, que foi ao ar no BA Meio Dia desta quarta-feira (31), surpreendeu os telespectadores e rendeu críticas nas redes sociais.

O telejornal exibiu a reportagem sobre ambulantes que chegaram com mais de uma semana de antecedência para garantir um bom lugar no Carnaval de Salvador. Adriana Oliveira encontrou então uma trabalhadora que dormia em uma das barracas e resolveu acordá-la.

+ Atores de Renascer revelam repercussão de estreia em novela: "Parecia Roberto Carlos"

Adriana se aproximou da ambulante, mas não conseguiu acordá-la a princípio. “O sono tá pesado, viu!?”, comentou, ao vivo. Ao conseguir a atenção da moça, a jornalista disse: “Desculpa te assustar. A gente está ao vivo no jornal. Desculpa te acordar”.

+ Com eliminação de Luigi, BBB 24 tem terça menos vista desde a estreia

+ Nasce Benjamin, filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

Ela então iniciou a entrevista com Telma, que relatou estar no local desde a tarde de terça-feira (30). “Há necessidade de vir com tanta antecedência?”, questionou a repórter, que ouviu sobre a proliferação de pessoas no local nos próximos dias. “Desculpa interromper o seu descanso”, concluiu.

Repórter da Globo acorda trabalhadora para entrevista ao vivo; vídeo

A postura recebeu críticas nas redes sociais. “Além da atitude ser inconveniente, a pergunta, sobre a necessidade de se submeter a algo degradante para garantir o sustento, porque de fato há, é lamentável”, apontou um internauta no X/Twitter. “Totalmente desnecessária”, “Que falta de bom senso” e “A noção vai com Deus” foram outros comentários.

Assista ao momento em que a repórter da Globo acorda uma trabalhadora ambulante ao vivo

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado