Naíne Carvalho

Repórter da Globo se pronuncia após levar socos de homem em transmissão ao vivo

A jornalista foi surpreendida por um desconhecido


Naíne Carvalho de roupa roxa, assustada, olhando para o lado enquanto leva soco
Naíne Carvalho foi pega de surpresa em participação em jornal - Reprodução/Rede Amazônica
Por Redação NT

Publicado em 12/01/2024 às 16:40,
atualizado em 12/01/2024 às 16:41

A repórter Naíne Carvalho usou as redes sociais para tranquilizar amigos e familiares após passar por uma situação inusitada na manhã desta sexta-feira (12). A jornalista da Rede Amazônica, afiliada da Globo na região Norte, levou dois socos de um desconhecido enquanto estava em uma transmissão ao vivo, mas disse que foi apenas um susto.

Durante uma participação no Bom Dia Amazonas, diretamente do centro de Manaus, a comunicadora falava sobre a suspensão de um contrato da prefeitura da cidade com relação à dragagem de igarapés. Nesse momento, ela foi pega de surpresa por um homem que avançou contra ela, deu dois socos de leve em sua cabeça e pronunciou algumas palavras.

Ex-Globo, Marcos Uchôa detona o BBB: "Não acho bom exemplo"

GloboNews revela o que aconteceu com helicóptero desaparecido em SP

Assustada, Naíne Carvalho se afastou do vídeo e o desconhecido, que aparentava estar alterado, foi embora rapidamente. Na sequência, a jornalista da Globo se desculpou com Breno Cabral, apresentador do noticiário e a câmera voltou para o estúdio. "Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo. Você está bem, Naíne?", questionou.

"Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. Não vi, realmente, fui surpreendida aqui. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim", afirmou a repórter.

Repórter e afiliada da Globo se pronunciam

Após o ocorrido, a Rede Amazônica, afiliada da Globo na região Norte, se pronunciou em suas redes sociais: "Uma situação lamentável aconteceu com uma de nossas repórteres durante uma entrada ao vivo! Que bom que ficou tudo bem".

Por meio dos Stories do Instagram, Naíne Carvalho também se manifestou e tranquilizou as pessoas que estavam lhe mandando recados preocupados. "Tô gravando esse vídeo pra dizer que tá tudo bem depois do episódio que aconteceu de manhã, bem cedinho. A gente foi entrar ao vivo no Bom Dia Amazonas e aí fomos surpreendidos por uma pessoa aparentemente em situação de rua", iniciou.

"Acabou tocando em mim com dois socos na região da cabeça, mas tá tudo bem. Na hora, foi um susto, assustou a minha equipe. Foi realmente um susto. Agradeço imensamente todo esse apoio", completou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado