Neto de Silvio Santos

Nasce Benjamin, filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

Apresentadora deu à luz no Hospital Albert Einstein, em SP


Alexandre Pato e Rebeca Abravanel
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão casados desde 2019; filho do casal nasceu em 12 de janeiro - Foto: Divulgação/SBT

Nasceu Benjamin, filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato. O bebê veio ao mundo em 12 de janeiro e foi para a casa com os pais no último dia 14. A informação só foi divulgada nesta quarta-feira (31).

Benjamin é o primeiro filho de Rebeca Abravanel, de 43 anos, e Alexandre Pato, de 34. Também é o 14º neto de Silvio Santos. A apresentadora, filha do Homem do Baú, e o jogador de futebol estão casados desde 2019.

+ Atores de Renascer revelam repercussão de estreia em novela: "Parecia Roberto Carlos"

Rachel Sheherazade defende Dado Dolabella: "Temos direito de recomeçar"

Assim como as irmãs, Rebeca deu à luz no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP). Ela havia anunciado a gravidez em setembro de 2023, quando exibiu a barriga nas redes sociais.

Desde o nascimento, os famosos mantiveram a discrição sobre a chegada do primeiro filho. Até o momento, eles não publicaram fotos de Benjamin, nem mesmo deram detalhes sobre o menino na web ou em entrevistas.

imagem-texto

Rebeca havia se mudado para os Estados Unidos em 2021, para acompanhar o marido, que jogava futebol pelo Orlando City, mas o casal voltou para o Brasil em maio de 2023. Eles tinham o desejo de ter um filho desde o início do casamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado