Climão

Repórter constrange Jennifer Lopez com pergunta machista no Globo de Ouro

Cantora foi questionada sobre seu casamento com Ben Affleck


Jennifer Lopez no tapete vermelho do Globo de Ouro
Jennifer Lopez no tapete vermelho do Globo de Ouro - Reprodução/Variety

A cantora Jennifer Lopez passou pelo tapete vermelho antes de participar da cerimônia do Globo de Ouro e aceitou ser entrevistada pelo repórter Marc Malkin, da Variety, no último domingo (7). O jornalista perguntou como a cantora sabe que o relacionamento com o ator Ben Affleck irá durar para sempre, já que ela foi casada duas vezes. Houve um clima de constrangimento.

“Quando dizem que você sabe, você sabe. E outras vezes, quando não sabia, também não sabia”, respondeu a artista de forma educada, mas sem esconder que ficou desconfortável com a pergunta.

+ É o pai? Influenciadora revela resultado de exame de DNA com jogador Jô

+ De encontro com Marlene Mattos a abuso: 4 polêmicas do documentário de Xuxa

“Acho que você sempre entra com a melhor das intenções sempre que salta para alguma coisa. Eu quero que seja [para sempre], de qualquer maneira. Não apenas na vida pessoal, mas também na minha vida profissional”, completou.

Ben Affleck e Jennifer Lopez assumiram o relacionamento em 2022. Antes de dizer “sim” ao ator, a cantora foi casada com Ojani Noa de 1997 a 1998, Cris Judd de 2001 a 2003 e Marc Anthony de 2004 a 2014, com quem teve os gêmeos Max e Emme, atualmente com 15 anos de idade.

Mesmo com o constrangimento, o jornalista seguiu a entrevista e voltou a perguntar sobre casamento. Porém, a artista deixou claro que se sente muito bem com Affleck e o elogiou no bate-papo.

“Acho que ele me vê como uma artista e sabe que vou me expressar. Ele é meu maior fã e meu maior apoiador, assim como eu sou dele. Estou muito feliz por estar aqui esta noite porque ele foi indicado e estou muito orgulhosa dele.”, encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado