Ju Massaoka

Repórter da Globo sofre tentativa de assalto ao vivo: "Trêmula"

Encontro falava sobre o aniversário de 132 anos da Avenida Paulista


Ju Massaoka sofrendo assalto ao vivo
Ju Massaoka sofreu tentativa de assalto durante o Encontro - Foto: Reprodução/TV Globo

O início do Encontro desta sexta-feira (8) ficou marcado por uma tentativa de assalto ao vivo. Ju Massaoka entrava em link direto da Avenida Paulista, em São Paulo, quando um ciclista tentou puxar o celular de suas mãos. "Gente, quase fui assaltada. Patrícia [Poeta] do céu! Pelo amor de Deus", disse a repórter, chocada.

Ela conseguiu segurar o aparelho celular e a câmera da Globo registrou todo o ocorrido e rapidamente repetiu o momento. Patrícia Poeta se espantou com a audácia do bandido. "Nossa! Começamos falando disso...", rebateu a apresentadora.

Eliane Giardini relata noites sem dormir por causa de Agatha em Terra e Paixão: "Assustador"

Além de Sheron Menezzes: 5 casais famosos que dormem separados

"Olha como está cada vez mais... Vamos rever esse momento. Eu já tive meu celular levado dessa forma. Na bicicleta, andando... Tá achando que ele tá fazendo esporte? Esporte é roubar a pessoa que tá aí na frente. Não comecei o programa dizendo isso? A gente fica rezando pra não ser a próxima vítima", refletiu Poeta.

O assalto ao vivo na Globo

"A gente que faz reportagem precisa do celular pra te ouvir. Não era esse o tema. A gente ia falar da história dessa avenida tão maravilhosa", disse Ju sobre a Avenida Paulista, que completa 132 anos hoje.

Patrícia detalhou que o criminoso não levou o aparelho porque ele estava preso a uma série de "alcinha". A apresentadora também parabenizou a repórter por não ter pedido o jogo de cintura. "É uma sensação horrorosa", lamentou.

Se recuperando do incidente, Ju Massaoka relatou: "Olha, graças a Deus, a equipe que vem da TV Globo tem um segurança maravilhoso que rapidamente agiu. Meu celular caiu e voltei a ter ele comigo. O microfone dá uma tremidinha. É uma pessoa que estava com mochilinha de entregador de aplicativo".

Veja:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado