Ingrato?

Em nova emissora, Dudu Camargo debocha da estrutura do SBT e sugere preguiça de equipe

Apresentador foi demitido da rede de Silvio Santos após quase 7 anos de contrato


Dudu Camargo
Dudu Camargo resolveu alfinetar o SBT nas redes sociais - Foto: Reprodução/SBT
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 20/12/2023 às 16:19,
atualizado em 20/12/2023 às 16:21

Ao que parece, Dudu Camargo, 25, não guarda boas recordações do SBT, onde esteve contratado entre outubro de 2016 e junho de 2023. Demitido após uma série de polêmicas, o apresentador partiu para outra, mas parece que não esqueceu da antiga empregadora. 

Questionado pelos seguidores no Instagram se está gostando de trabalhar na TV Meio Norte, do Piauí, onde apresenta o jornalístico MN 40 Graus Nacional, Dudu Camargo aproveitou para falar mal da estrutura do canal de Silvio Santos. "Já estou aqui há duas ou três semanas, e me surpreendeu positivamente em vários setores. Aqui eu vi um departamento comercial que trabalha, diferente de lá em São Paulo, que parece que nem existia departamento comercial", disparou.

+ Sequestro, surra e tiro na cabeça: Terra e Paixão abusa da violência em reta final 

Em seguida, Dudu sugeriu que a equipe do SBT era preguiçosa. "Aqui o povo gosta do que faz. Trabalha, sai, vai atrás das coisas. Admiro essa criatividade dos profissionais daqui, que às vezes não tem uma estrutura do eixo Rio/São Paulo, mas consegue fazer muito mais que quem está lá no eixo Rio/São Paulo. Eles conseguem fazer muito com pouco, usando a criatividade e a competência de cada um deles", alfinetou.

Camargo ainda aproveitou para agradecer a oportunidade dada pela direção da TV Meio Norte após ser demitido do canal da família Abravanel. "Fico muito grato de ser um profissional e hoje me achar no meio de pessoas iguais a mim. De casa nova e admirando meus colegas aqui, por fazerem um trabalho muito bem feito e que me impressiona. Eu, que já estive em televisão lá em São Paulo, [digo] que aqui é diferenciado", afirmou.

Como era de se esperar, o deboche com a emissora que o tornou conhecido irritou os internautas. "Essa emissora usa toalha descartável ao invés de toalhas de tecido, né?", disparou Lucas Veloso, filho do falecido humorista Shaolin. "Aqui eu posso cagar no chão do camarim", provocou um rapaz. "Ele está cagando pra opinião das pessoas", brincou uma moça. "Que criatura estranha, ingrata. Um adolescente idoso. Eu, hein", criticou mais uma. "Ele parece uma pessoa desiquilibrada", comentou um homem.

Confira o vídeo:

+ Rachel Sheherazade chora com final de A Fazenda 2023: "Queria muito estar lá" 

Dudu Camargo está magoado com decisão do SBT

Dudu Camargo não esconde de ninguém que nutre uma mágoa pela direção do SBT, em especial Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e nova toda poderosa do canal. Partiu da executiva a decisão para rescindir o contrato do apresentador. 

Considerado pupilo do Homem do Baú, Dudu passou quase 7 anos com status de intocável no Jornalismo da emissora, o que irritava muitos colegas. Assim que assumiu a vice-presidência do SBT, Danibey colocou como prioridade resolver a situação de Camargo, visto nos bastidores como alguém sem disciplina, que não respeitava as regras, atrasava e era muito performático para o comando de um telejornal. 

Em 2020, o ex-âncora do Primeiro Impacto também causou uma revolta interna após ser acusado de importunação sexual ao tocar nos seios da cantora Simony, de 47 anos, em uma entrevista durante o programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV!.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado