Mico no ar

Dudu Camargo comente gafe no SBT ao vivo e é corrigido por jornalista

Apresentador fez comparação infeliz durante o noticiário


Dudu Camargo durante o Primeiro Impacto
Dudu Camargo comente gafe no SBT ao vivo e é corrigido por jornalista - Foto: Reprodução

Durante o Primeiro Impacto desta quinta-feira (24), Dudu Camargo cometeu uma gafe ao noticiar o início da operação militar da Rússia em território da Ucrânia. O apresentador reduziu os conflitos a apenas questão territorial e ainda comparou a guerra como a briga de um homem que matou outro por R$ 5.

Na sequência da gafe do comunicador, o jornalista e correspondente do SBT Sérgio Utsch, que também estava no ar, corrigiu Dudu e deu uma explicação mais elaborada.

"É lamentável o que você acompanha, porque a briga necessariamente, essa guerra, resumidamente pra você aí de casa entender, é pelo território e pelo poder. Ou seja, a gente está vendo cada vez mais pessoas se degladiando entre si por coisas banais. Ontem mostramos um caso aqui, o cara matando o outro por causa de um troco de R$ 5", comparou Dudu.

"Uma guerra como essa afetando a economia mundial. Olha o tanto de prejuízo que vai afetar a população mundial uma guerra como essa, por causa de um pedaço de terra e por causa de poder. É lamentável", afirmou o apresentador do SBT.

Confira o vídeo com o comentário de Dudu Camargo:

As polêmicas de Dudu Camargo no SBT

Dudu Camargo vive se envolvendo em polêmicas no SBT. As recentes declarações de Dudu Camargo pegaram muito mal nos bastidores do SBT, principalmente entre a equipe do Primeiro Impacto. Além de enxergarem arrogância por parte do apresentador, os profissionais do telejornal se sentiram desrespeitados e reclamaram com alguns diretores da emissora. 

“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de (audiência), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”, relatou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado