Opinião

Após demissão do SBT, Dudu Camargo vira primeiro cotado para A Fazenda 15

Fora do ar, o jovem já se ofereceu ao reality da Record. Resta torcer para que se concretize


Dudu Camargo de terno, sorrindo, e com chapéu de A Fazenda e logo do programa com sede ao fundo
Dudu Camargo já deu a letra: é só mandar o convite - Foto: Ilustração/NaTelinha
Por Thiago Forato

Publicado em 08/06/2023 às 06:23,
atualizado em 08/06/2023 às 10:27

Dudu Camargo não faz mais parte do casting do SBT. Com isso, um dos seus desejos pode se tornar a realidade: o de se transformar em um dos peões de A Fazenda. A nova temporada do reality show da Record estreia em setembro, e o ex-comandante do Primeiro Impacto já deu a letra.

No podcast Tagarelando, em abril, não fez cerimônia ao dizer que basta o convite ser feito. "Manda o [Rodrigo] Carelli enviar o convite, porque, às vezes, eles acham que a gente tá num jornal, e que não vamos aceitar o convite. Mas aí a gente dá um jeito", disse o jovem, citando o diretor do programa de confinamento.

Como um grande fã do entretenimento, torço para que isso aconteça. Vamos tirar a prova se ele fala e gesticula como Silvio Santos as 24 horas do dia. Fazendo de tudo pelo show, Dudu também terá seus limites testados.

Fiuk choca ao revelar salário que a Globo lhe pagou para protagonizar novela

Silvio Santos aparece em momento raro vendo seu especial no SBT; confira

Dudu Camargo já polemizou no Pânico. Em A Fazenda, pode fazer mais

Disposto a chocar, o nobre Eduardo já fez muito mais pelo Pânico na Band (2012-2017). No quadro Vale Night foi para a balada, deu selinho, abraçou o ator pornô Kid Bengala, apresentou uma previsão do tempo ao lado de uma mulher nua, praticou sadomasoquismo, ficou de cueca, se vestiu de Robin e agarrou mulheres. Além de tomar o lugar de Emílio e apresentar o Pânico.

Para um âncora de noticiário na TV, uma péssima ideia. Mas, como postulante a ser peão de A Fazenda, o currículo do rapaz é de ser invejado por todos os outros participantes. Duvido que seja equiparado a qualquer outro.

A nós, resta torcer para que o coração de Rodrigo Carelli seja tocado. E na sequência, que o telefone de Dudu toque com o convite da Record. Caso isso se concretize, temos a promessa de meses promissores.


Thiago Forato é jornalista, assina a coluna Enfoque NT desde 2011, além de matérias e reportagens especiais no NaTelinha. Forato também é autor do blog https://parlandodepalmeiras.com.br e do podcast que leva o mesmo nome. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado