TV Meio Norte

Dudu Camargo é contratado por emissora 5 meses após demissão do SBT

O anúncio da chegada do apresentador foi feito em um programa da casa


Dudu Camargo de paletó vinho, falando em microfone, em cenário azul
Dudu Camargo participou de atração da TV Meio Norte em setembro - Reprodução

Dudu Camargo é o mais novo contratado da TV Meio Norte, emissora que tem sede em Teresina, no Piauí, e está em processo de expansão para se tornar uma rede nacional. O apresentador estava longe das telinhas desde junho, quando foi demitido do SBT.

A informação da contratação do jornalista foi dada no Programa da Tarde, comandado por Erlan Bastos, que também faz parte do time de executivos do canal. "Dudu Camargo é o novo contratado da TV Meio Norte. Bem-vindo", celebrou ele, brincando com o fato de os dois serem geminianos.

Louro Mané dá bronca em Ana Maria Braga ao vivo: "Que saco"

Vídeo: Cátia Fonseca defende Datena e manda indireta para Luiz Bacci: "Gentalha"

Por enquanto, o que se sabe é que o artista comandará uma atração jornalística com estilo popular, mas outros detalhes, como a data de estreia, ainda estão sendo definidos e serão divulgados em breve. Em setembro, o famoso chegou a participar do Programa da Tarde e falou sobre sua trajetória.

A estreia de Dudu Camargo no SBT foi como ator, ainda criança, na novela Revelação (2008). Em agosto de 2016, ele foi para programas de entretenimento do canal e participou do Fofocando, como o Homem do Saco. No dia 12 de outubro daquele ano, virou aposta de Silvio Santos para comandar o SBT Notícias e Primeiro Impacto.

Dudu Camargo deixou o SBT em junho deste ano

No início de junho, Dudu Camargo foi demitido do SBT. O contrato iria até outubro de 2023, mas foi rescindido pela emissora quatro meses antes. O jornalista de 25 anos alcançou notoriedade à frente do Primeiro Impacto e por protagonizar diversas polêmicas.

Na época, o apresentador já estava fora do ar porque havia tirado férias, mas acabou não voltando para a telinha do canal de Silvio Santos. Em maio, em participação no podcast Tagarelando, ele deixou claro que já estava aguardando por uma possível dispensa.

“Eu não sei, mas eles tão abrindo mão de mim”, garantiu o apresentador. Em seguida, ele foi perguntado sobre quem estaria fazendo isso com ele no SBT. “Quem? Quem será? Mas quem será... Isso fica a critério de vocês. É o que eu sinto”, respondeu.

Surpreso com a sinceridade de Dudu Camargo, Luis Carvalho, do Tagarelando, perguntou: "É sério? Você realmente acha isso? Você acha que tá na corda bamba?”. O ex-apresentador do Primeiro Impacto encerrou o assunto dizendo: “Não sei, até porque eu não gosto desse termo. Mas é isso".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado