Novo acordo

Dudu Camargo renova contrato após atrito no SBT

Em abril, apresentador foi impedido de comandar o Primeiro Impacto por causa de atraso


Dudu Camargo no Primeiro Impacto
Dudu Camargo no Primeiro Impacto - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 13/10/2021 às 14:57,
atualizado em 13/10/2021 às 15:14

SBT renovou nesta semana contrato com o apresentador Dudu Camargo, que atualmente é um dos comandantes do Primeiro Impacto, dividindo a atração com Darlisson Dutra e Marcão do Povo. O novo acordo tem duração de dois anos, ou seja, vai até o fim de 2023. A informação foi confirmada pela assessoria do SBT ao NaTelinha.

A renovação acontece após um conflito entre ele e a direção do canal. Em abril, Dudu chegou atrasado e foi impedido de apresentar o telejornal matutino. Na ocasião, Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt foram chamados às presas para substituí-lo. O clima pesou.

Isto porque, no período de férias, o apresentador deu entrevista ao programa Pânico e alfinetou seu substituto, Darlisson, que, na época, ainda não tinha sido efetivado no comando da produção.

"O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta", falou Dudu na ocasião.

Na época, surgiram rumores que ele estaria negociando com outra emissora, porque ficou insatisfeito em sair de férias. “Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, explicou.

“Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, acrescentou ele. Apesar de todo o atrito e confusão nos bastidores, o apresentador se manteve no canal e agora aceitou renovar o contrato, que foi aprovado por Silvio Santos, satisfeito com a melhora no comportamento do pupilo, segundo o site TV Pop.

Dudu Camargo e sua carreira

Dudu Camargo no Primeiro Impacto

Sua primeira aparição na televisão ocorreu em 2008, numa participação especial em na novela Revelação. Três anos depois, atuou em vários episódios no quadro Lendas Urbanas, do Programa do Gugu, na Record.

Em 2016, apareceu no Fofocando, antigo Fofocalizando, como Homem do Saco. No mesmo ano, ele apresentou o Primeiro Impacto, mas teve rápida passagem pelo SBT Notícias e retornou em 2017 para o programa que comanda atualmente.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado